23 September 2007

Foi difícil...

... mas resisti!
Foi com grande relutância que não fui, mais uma vez, à festinha de Queijas... OHHHHHHHHH!! Espero que o padroeiro S. Miguel não se zangue muito comigo.
Puxa... mas estava mesmo animada quando passei... os carrinhos de choque estavam ao rubro! Tinham... 2 pessoas! Mas uma era uma miúda muito gorda... pode ser que valha por 2.
(eu sei que sou má e que vou para o inferno, ou vou para todo o lado como diz aquele bonito saying "good girls go to heaven, bad girls go everywhere", estas tretas só podem mesmo vir da América... :op)

Mas nem toda a festarola de Domingo à tarde esteve tão apagada como nos carrosséis... os leilões de cobertores e as barracas com tralhas tinham mais gente.

Eu fui ao cinema. Faltou-me um danoninho para fazer uma sessão dupla, não fosse ter que esperar mais de meia hora entre filmes e ficava.
Assim sendo vi só um filme. Os Fantasmas de Goya.

Gosto de filmes de época, até gosto bastante, mas não foi uma boa escolha no momento, não estava no mood ideal para o filme (estava mais numa de acção mais contemporânea, perseguições, tecnologia de ponta, dispositivos malucos...), mas apesar de tudo gostei.
A Natalie Portman desfigurada fez-me um bocado confusão... mas isso só prova que o trabalho de caracterização esteve/está de parabéns...

Saí da sala mesmo a tempo de ver um entardecer lindo e dourado cair sobre o centro de Lisboa.

Voei para Queijas, passei mais uma vez pelas obras da casa e sonhei um bocadinho. Não vejo a hora...

E cheguei a casa para dar de caras com esta coisa fofa na minha cama a dormir...

O que é que eu poderia querer mais para a minha tarde de Domingo!? :oD

No comments: