25 April 2007

O que o mundo te fez...

Faz quase uma semana que não escrevo um post e entretanto tanta coisa se passou.
Há semanas tão intensas que parece que lhe cabem meses dentro.

A intensidade desta semana deve-se muito em parte a ti, ao que fizeste a ti... e indirectamente a todos nós, a eles, a ele e aos 3 pequenos.
Não é o primeiro post que aqui escrevo a pensar em alguém que tomou uma decisão como a que tu tomaste.
Tenho tido sonhos inquietos contigo e na verdade mal te conhecia.
Espero que estejas em Paz, finalmente em Paz.

The World Did This...
I guess the sun that never shines did this to you
I guess the thoughts up in your mind did this to you
I guess the world did this to you
'cause it did it to me too

I guess that all those lonely night did this to you
And when you quit without a fight you can feel it too
I guess the world did this to you
'cause it did it to me too

I guess your fear of growing old did this to you
Something scary, something cold did this to you
I guess the world did this to you
'cause it did it to me too

I guess the violence in the world did this to you
And when you scream but you're not heard, you feel it too
I guess the world did this to you
'cause it did it to me too
It did it to me too

The Lost Patrol Band

No comments: