29 April 2007

Até que enfim o "famoso" ficou pronto

Lá fui dar um passeio matinal para levar os papis à estação dos comboios. Pelo caminho passámos no famoso túnel...
Ora... tal como esperava não é nada de especial... ainda pensei que fosse mais grandioso...
Mas lá me poupou algum tempo. Em menos de nada fui das amoreiras ao Saldanha... e no regresso entrei pertinho do Marquês e fui dar directa ao início da A5.
Outra coisa que me lembrou foi a morte da princesa Diana... mas também pode ter sido por ter visto o filme "The Queen" no fim de semana...
Anyway. Até que enfim! Já nem me lembrava de ver aquela zona sem ser em obras!


2 comments:

Anonymous said...

o túnel pode não ser bonito, mas é fotogénico.

nano

Anonymous said...

o truque foi fazer obras que incomodassem as pessoas fortemente, agora anda tudo muito mais rápido não por causa do túnel mas por não haverem obras. já ninguém se lembra o tempo que demorava a fazer o mesmo trajecto antes de haver obras para o túnel... ouvi dizer que a partir dos 35 anos posso candidatar-me a presidente da republica, tenho que verificar se é compatível com o meu plano.