03 April 2007

7x7

Não é nada difícil! Olha:

7 Cores do Arco-iris
7 Anões da Branca de Neve
7 Pecados mortais
7 Mares
7 Maravilhas do mundo
7 Chagas de Cristo
7 Dias na semana


Aceitando o desafio da Lua mais linda cá vai:


7 Coisas que faço bem:
- Comer... tirando a carne e o peixe... muito gosto eu de comer. E como gostar de uma coisa é meio caminho andado para a fazer bem...
- Dormir... cada vez durmo menos... mas é algo que faço mesmo bem :op
- Trocar privates à descarada com alguém sem que os outros se apercebam... hehe
- Rir - Das coisas que faço melhor! Mas não rio de qualquer porcaria!
- Apanhar coisas do ar... quando menos espero apanho assim uns apitos e fico a saber coisas que não devia...
- Conversar... gosto de conversar e mesmo quando o interluctor é um chato calado, não tenho assim muita dificuldade em arranjar assunto de conversa que interesse a ambos... (modéstia à parte, vá)
- Dizer o que me vai na tola, por mais disparatado que seja... às vezes até eu fico um bocado escandalizada com as parvoíces que saem desta boca... hehe!

7 Coisas que não poderia fazer pior:
- Dizer a tabuada ou fazer contas... argh!
- Reclamar... às vezes prefiro ficar prejudicada e/ou acabo por remendar de outra forma... mas raramente tenho coragem e jeito para reclamar...
- Pedir ajuda... não sou nada boa a pedir ajuda... não sou nada boa a pedir seja o que for!
- Lidar com injustiças... se bem que o sentido de justiça é relativo...
- Educar o meu gato... não consigo fazer nada daquele bicho...
- Resistir a chocolates... não tenho jeito nenhum para resistir a chocolates :op
- Fingir que gosto de uma coisa que não gosto... ui... é que perco cedo a paciência...


7 Coisas que digo frequentemente:
- "accch" - imediatamente a seguir de dizer um disparate deliberado, numa de atestar logo o que disse como uma palermice
- "Eu mi adoro" - quando faço alguma coisa bem
- "Eu mi detesto" - quando faço asneira ou algo me corre mal
- "duh" - ora... como se utiliza o "duh"... quando alguma coisa é óbvia mas alguém não a entende logo...
- "Granda grifo!" - quando vejo alguém bem parecido ou bem vestido, estiloso, luxuoso
- "A sério??" - quando estou incrédula
- "Olhameste/a!" ou "Tás Louco/a!" - quando alguém "cresce" para mim.


7 Actores/Actrizes preferidos/as:
Epah! sei lá! Aqui vão uns quantos...
- Jason Lee
- Jude Law
- Jake Gyllenhaal
- Jennifer Aniston
- Angelina Jolie
- John Cusack
- Adam Sandler


7 filmes favoritos:
Pfff! Outra... Sei lá...
- Clerks (1 e 2)
- Donnie Darko
- Bubble Boy
- Lord of the Rings (I, II, III)
- Braindead
- Bad Taste
- The Wedding Singer


7 livros que adoro:
- Scar Tissue, Anthony Kiedis
- Nana, Émile Zola
- Os Maias, Eça de Queiroz
- 100 anos de solidão, Gabriel Garcia Marquez
- As Minhas Memórias, Avô Álvaro
- A Fórmula de Deus, José Rodrigues dos Santos (ainda n acabei mas estou a gostar)
- A Mais Alta Solidão, João Garcia (não que seja uma obra prima da literatura... são os factos e as descrições que me cativam)


7 Coisas interessantes no sexo oposto:
- Sentido de Humor
- Perspicácia
- Criatividade
- Discrição
- Mãos
- Olhos
- Sorriso


E agora... Quem aceita o desafio dos 7x7?

4 comments:

Eye8U said...

No actores favoritos teem quase todos "J" no nome ou apelido...

Só o Adam Sandler está lá mal...

:p


Beijos

(n)Ana said...

eye8u - pois é! Nem tinha reparado nisso!

Pip - tontinho... mas pronto... é mesmo 49, estive a ver na maquina de calcular... :op boas contas!

Anonymous said...

os teus olhos, o teu corpo, a tua boca, o teu humor, a tua inteligência, a tua loucura, a tua ternura. Vezes sete: tu mesma. Quem mais?

Nano

Meia Lua said...

Chica!!!! hehehehehehehe, foi fácil? para mim foi difícil arranjar, enfim... Uma coisita: JUDE LAW?????????????????? JUDE LAW????????? JUDE LAW?????????? (ai.... deixa-me suspirar... adoro, mas nem precisa representar ;)).... Vim desejar-te muitos ovinhos de chocolate, um coelhinho branquinho (o do Donie Darko não, please....) e dar-te um abraço apertado e um beijo de feliz Páscoa!!! Já falta pouco... MUACS!!!