05 March 2008

spinning

Não foi da Margarita de segunda, nem do Eristoff mas a minha vida não pára de girar.
E hoje sinto-o mais intensamente.

Lembra-me o anúncio da miudinha a cantar enquanto desenhava na janela:
"Gira que gira e torna a girar... as voltas do G... vão dar que falar..."

Deve ser desta fragmentação de acontecimentos... de coisas na minha cabeça...

Ok!!
Tenho aqui uma solução rápida para isto...
Preciso só de "vomitar" aqui umas palavras que precisam MESMO de sair para algum lado:

cats, les miserables, oracle, grease,
agendas, eBlasts, convites, programas,
fantasma da ópera, fornecedores, internet,
"conseguia amar-te mais do que te amei",
dinheiro, segredo, margarita de morango,
carro novo, sede, exercício, reuniões, estafetas,
no country for old men, tommy lee jones,
star wars, londres, madrid, nick cave,
there will be blood,
montemor, alcobaça, porto,
xuto, pen, purchase order, resorts, hotéis, atracção
promessa compra & venda, contribuinte, casa, vida,
lambert, salada fria, adormecer,
receiving, tontura, perdi-te, perdeste-me, imensidão,
alegria, tristeza, desenhos de árvores, vida
"e eu sou o que tu não és"
argh.


*suspiro* - Que alívio... sou tão doida... e o tempo é tão escasso.

8 comments:

Anonymous said...

Quando tenho dúvidas costumo parar sozinha num canto a organizar todas as ideias e palavras que me perseguem a mente. Algumas continuam a esvoaçar no tempo, mas a maior parte são arrumadas nas devidas secções e respectivas prateleiras. Há coisas que apenas servem para nos dispersar do que realmente importa.

Anonymous do gato.

(n)Ana said...

tens razão...
Mas estou em arrumações há tempo demais.
Desarrumo de um lado, arrumo do outro. E pior, deixo que me desarrumem...!!
Mas estou a melhorar... quero acreditar que sim! Acredito!


Obrigada pela visita... mais uma vez... :o)

Anonymous said...

Guardo muita coisa dispensável. Mas sozinho consegui já alcançar muitos patamares. Outros houve que precisei de ajuda. Mas talvez os mais importantes foram os que defini sem dispersões.

Anonymous do gato.

eloi said...

Não és doida, és um doce! Desabafa q estamos cá... ;)

Beijo,
e.

(n)Ana said...

anonymous do gato...

Mais uma vez obrigada pelas tuas palavras. Como diz a minha mãe:
"Pelas costas dos outros, podemos ver as nossas".
As experiências, quando partilhadas, podem servir de grande ajuda. Não que cada um não tenha que marrar com os "cornos" na parede (salvo seja) por si só, até aprender a lição, mas a experiência dos outros pode ajudar-nos a afastar-nos da insistência na nossa vivência e ver uma big picture quando a parede está perto demais.
Tanta, tanta coisa já alcancei sozinha e muitas vezes a pensar que não tinha forças e que não ia mesmo conseguir.
Somos sempre mais fortes do que pensamos que somos.
Sorte tenho também em ter Amigos bons, que mesmo com a minha estupidez e casmurrice em pedir ajuda, me conhecem e quando me sentem a definhar, bem antes de me ir totalmente abaixo mandam-me a corda para subir o poço... e sabes uma coisa?? Até tu, sem eu saber quem és me tens mandado a corda :o)
E por isso mesmo + uma vez, OBRIGADA! :oD
um grande beijo

(n)Ana said...

Loi:

Gosto muito de ti :o)
Ainda bem que "o oráculo" permitiu que nos cruzássemos! ;o)
Ah... e até sou um bocadinho doida... mas isso até é saudável! :o)
Se passar das marcas estás cá tu para me ajudar, né? Pelo menos eu tenho contado contigo! Sabes que sim :oD
Beijos!

Anonymous said...

Fiquei a pensar no que significaria isso de te atirar a corda. Eu...que venho do nada e para o nada vou. Talvez as pessoas que fazem parte do teu "spinning", incluindo tu mesma, possam ter alguma preponderância.
Eu sou apenas alguém que lê este blog. Talvez um dia te escreva algo que te faça parar e pensar...não me parece que seja ainda o caso...talvez um dia...

Beijinhos

Anonymous do gato.

(n)Ana said...

Vens cá... e nem sempre te limitas apenas a passar... dás-te ao trabalho e comentas.
Podias passar e não deixar nada, como sei que há quem faça (e tudo bem!).
Um ou outro comentário em determinado dia pode ter feito diferença.
Daí dizer que até tu, que não conheço, me atiraste a corda quando precisei.
Há alturas em que pequenos gestos podem fazer a diferença, para não dizer "sempre". :o)
Um beijo!