05 March 2008

aos milagres...

Sempre fiz a massagem da Gingko!
Mas não chegou nem de perto para libertar toda a energia marada.
O jovem que me massajou disse que acumulo muita tensão nos ombros e no pescoço. Ele lá deve saber. Bem que me deu uma tareia mas não fiquei totalmente satisfeita...
O que sei é que me valem de muito estas parvoíces (tantas vezes sem nexo) que aqui venho depositar. Se não fosse o chapters eu já era um verdadeiro poste! hehe...

... got it? Tipo poste de alta tensão... era uma piada... mal conseguida, vá. Ao menos...!
hum... Ao menos dava um poste bonito... bah... desisto...


O evento correu muito bem. Esteve tudo maravilha. Os musicais da animação, a comida, o número de presenças, as sessões, o cocktail, ter visto tanta gente conhecida, inclusivé um ex-vizinho e uma escuteira linda que não via há que tempos e até trabalha num parceiro...!

Com tanta coisa a empancar o sistema, tudo ter corrido tão bem foi um autêntico milagre.
E brindei duas vezes e brindo de novo aqui: AOS MILAGRES!!
Esta semana é só brindes... e amanhã, para juntar aos dois programas que já tinha, acresce uma Jameson Party nas cavalariças do Pestana Carlton Palace. Pena eu não apreciar whiskey, pah! Mas à festa devo ir... Rien à perdre... Aproveito o convite e sempre faço prospecção.

Mas antes cá tenho outro evento...
Por isso já passa das 22h e ainda estou no escritório. Enquanto espero umas impressões aqui estou eu... a despejar mais um pouco de mim neste meu contentor de emoções.

Vou ver uns mails... volto já!
_____

Ui... um dia sem ver mails e a inbox parece uma bexiga prestes a rebentar.
Que imagem bonita, não?!
Bom... o meu humor hoje (?) já está mesmo pelas horas da morte. Talvez por isso tenha gostado tanto da strip de hoje do Dilbert:

bahahahaha não consigo ver isto e não rir... hehehehe!
Passo a vida a rir nas alturas erradas, como o Dilbert me deve compreender...!

Ai... quero a minha caminha, o meu cão, o meu gato, o meu livro e o meu incenso.
Je m'en vais. À bientôt...!

6 comments:

Zoe said...

Tenho uma coisa a confessar... Adoro Whisky! É mesmo muito bom!! Se for por ex. um Glenfiddichzinho, ainda é melhor :)

Levanto daqui o meu copo e brindo contigo: Aos Milagres!!!

Bjs,

Z

(n)Ana said...

Santé! Cheers!
Olé!!
Hoje à noite vamos ter Bez(n)ana...! :op

Obrigada pela visita, minha coisa boa ;o)

Anonymous said...

Hello!
Sabias que o único whiskey de que eu gosto é o 3 vez destilado, absolutamento fantástico Jameson? Vê tu bem que até já estive por 2 vezes na destilaria...
Mana C

Pinheirinha said...

Olés!!!
Eu estou para a minha vida (é uma expressão que adoro e que reflecte bem a imagem da pessoa de boca aberta de tanto espanto,lol). TU ÉS UM CHIQUEIRO! Um verdadeiro CHIQUEIRO! Calma, um chiqueiro de chique ;) É festa aqui, inauguração ali, vernissage acolá, jantar de despedida de não sei quem acoli...
Depois de ler o post fiquei com uma pergunta na cabeça: que tipo de prospecção fazes tu nas festas??? Humm... esta minha mente decadente e maliciosa só me leva a pensar que nada tem a ver com trabalho.
Mais um ponto em comum que descobri: os teus amigos também falam de ti como a amiga mais inconveniente que têm? Eu não só rio nos piores momentos, como digo os maiores disparates, como não me sei calar quando devo, etc, etc, etc. Enfim, sou um encanto só, AH AH AH AH AH!!!
Beijocas :D

(n)Ana said...

Olháaaaaa!!
:o) Seja bem aparecida árvorezinha querida! :op

Olha quem faaaaaala!!
Ouvi dizer que a menina ia passar uns dias a Madrid... quem é que é um CHIQUEIRO??
E se eu te disser que já tenho mais convites para uma festa amanhã no Buddha Bar?? eu nem sou destas coisas mas que tenho atraído muita festa para a minha vida, é um facto :op
A prospecção... hehehehe, foi de propósito, para deixar a dúvida no ar! Mas pensei que passava impune. És tão espertalhooooona!!
Vou fazer prospecção de tudo pah. ;o) Ver o que se faz e quem anda na noite :op bahahaha. Sempre fui um bicho de trazer por casa, agora é que me deu para isto...

Sim... eu sou muitas vezes a amiga inconveniente. Digo o que os outros pensam mas não conseguem dizer. Sai-me! Tipo... "SQUIRT"! Já Tá!
Quando dou por mim ou tenho que estar a dizer "estou a brincar"... ou então a pedir desculpa... ou a 3ª e a melhor das hipóteses: acabamos todos a rir.
And correct me if I'm wrong: Rir é mesmo fixe!!
;o)
Beijos alfacinhas!

(n)Ana said...

Mana C:

Se eu soubesse tinha dito aos connections para porem o teu nome na guest list ;op
Acho que lhes convém mais ter lá gente que até compraria o produto do que uma curiosa que só vai ás festas para "prospecção" hihihihi
Beijos graaandes!