07 March 2008

well, show me the way...


... to the next whiskey bar! Oh, don't ask why...


BUT... just in case you do ask why:
...é mesmo porque o da Jameson deixou um bocadinho a desejar... talvez também tenha sido pelo avançado da hora a que chegámos...!
O jantar foi no Sinal Vermelho e ao contrário do que esperava até comi bastante bem. Jantei uma das opções vegetarianas: arroz de legumes malandrinho. Estava bem bom.
Jantei bem e paguei ainda melhor. Fogo... os meus ouvidos sangraram quando ouvi o preço do jantar...

E depois...
... Jantares no Bairro Alto é sempre a mesma coisa! Para além de termos que ser escorraçados do restaurante por um bando de empregados já de vassoura & esfregona na mão e já fartinhos de nos aturar, passamos depois para a tal da "Festa da Porta".
A festa da porta é aquela parvoeira que dá no pessoal de ir andando de porta em porta... e nem se entra nem se sai... fica-se ali a beber, a dizer parvoíces e a ver a fauna local...
O que até nem deixa de ser giro (aliás é quase 90% do conceito dos barzecos do Bairro) mas quando ficamos uma data de horas a atrofiar a uma porta... enfim... há que variar! E eu como não bebi muito deixei desde cedo de ver o thrill de andar de porta em porta...
Uma coisa que valeu bem foi ter encontrado a Susana Mô que eu não via desde o final do 12º ano... e agora é juíza!! Aquela freakalhoca do secundário é meretíssima!! hahaha!!! É lindo estarmos todos uns velhotes! :op

Anyway... Devíamos ter ido para a Jameson mais cedo! Mas pronto, agora também já tá!
No entanto na Jameson ainda deu para a prospecção e nisso valeu bem a pena! Muita gente bonita, uma data de figuras púbicas...perdão... públicas!... daquelas com a mania, dançarinas do Can Can, muita gente quase em coma alcóolico. Até eu fui ajudar um segurança a trazer um farrapo humano para a rua para ele apanhar ar... sempre alerta para servir... :op

Assim em resumo, os dois melhores momentos da noite foram:
- aqueles segundos em que olhei para a nossa mesa cheia e pensei para os meus botões: "gosto tanto desta gente...!"
&

- as duas horas que passei a brincar com a Sushi! A minha nova amiga canina...! Uma Labrador de um rapaz simpático que também lá estava na "festa da porta" - com mais dois amigos que depois nos acompanharam o resto da noite (foi giro conhecer-vos!) - e que a deixou ficar um tempão a brincar comigo.

Foi amor à primeira vista...!! Tanto meu em relação à Sushi como da Sushi em relação a mim. E acho que não é estar a ser convencida... ela babou-me toda! Isso quer dizer qualquer coisa de certeza.
Eu sei que às vezes sou um bicho do mato e que pode parecer parvo dedicar-me a animais quando há ali pessoas à volta... mas... aquela cadela destrambelhada a correr de lado, com ar de monga a olhar para mim com a bola cheia de baba na boca à espera que lhe fizesse um lançamento para longe, naquele momento, acho que me compreendia melhor do que qualquer ser humano, presente ou não.
Amiguinhos... não é que não vos adore - adoro sim, e muito! - mas a Sushi foi a esmeralda na minha noite de ontem...

Quem me conhece... entende-me... :o)

No comments: