22 June 2005

Movies n' stuff...

Yo! Como vai a minha gente?

Tenho-me portado bem huh? Há uns dias que escrevo com regularidade hein?
Está tudo nice, os mangericos estão alive n' kickin', o trabalho está a ficar calmo (o que nem é necessariamente bom), o fim de semana aproxima-se a passos médios, está calor, ainda vai havendo água... o mundo gira.

Ontem quando saí da Oracle tive uma pequena vontade de ir ao cinema... estava a ficar com "a telha" (como diz a minha mamã) e apesar de ter coisas para fazer por outros lados... fui.

Fui ver o filme "O lado bom da fúria" com o Kevin Costner e mais 5 mulheres lindíssimas de seus nomes: Joan Allen, Erika Christensen, Evan Rachel Wood, Keri Russel e Alicia Witt.
É assim um filme "light"... que era mesmo o que eu procurava. Drama, comédia, romance... tem um pouco dos três géneros.
Aconteceu-me uma coisa que já não me acontecia há algum tempo (desde as baldas à faculdade para ir às sessões de hora de almoço no monumental...) tive a sala de cinema TODA SÓ para mim... hehehe
Claro que a meio do filme já tinha as duas perninhas nas costas do banco da frente... e só não me descalcei porque as sandálias davam muito trabalho a tirar :oP
Gostei da minha Matinée @ the movies.
A parte do filme em que mais me ri foi quando estavam todos à mesa e a "mãe" está a olhar furiosa para o "namorado" de uma das filhas (que tem mais do dobro da idade de qualquer uma delas) e de repente só se vê a imagem da cabeça dele a explodir e os restantes a levar com sangue e com os restos da cabeça do homem... mas pronto... era só um pensamento e na imagem seguinte tudo está de novo normal. Ai, mas ri-me tanto!
Às vezes tenho pensamentos similares com algumas pessoas que me chateiam hehehe

Ah! Esqueci-me de falar de um outro filme que fui ver na semana passada chamado Sideways.
O filme fala muito de vinhos e de degustação!!
Dois amigos (já não muito novos...) fizeram uma "Rota dos Vinhos" como viagem de "despedida de solteiro" de um deles. Fui ver ao Ávila e... foi engraçado... :o)

E pronto... de resto queria só partilhar um site que ontem o meu amiguinho Eloi me deu a conhecer de uma premiada Agência de Publicidade portuguesa chamada Ingreme. Visitem, está muito giro...

E já agora... não posso deixar de referir o blog de uma amiga do Eloi que escreve maravilhosamente bem. O blog chama-se Sorrisos aos Molhos e eu já sou fan.
Há uns dias a autora (de seu nome Rosa) escreveu uma frase mesmo gira... vou citá-la e dedicá-la a todos aqueles que se sentem renitentes em relação ao "mind shifting" :o):

"A nossa cabeça é redonda para permitir ao pensamento mudar de direcção."

Brilhante não?

And.. tha... tha... tha... that's all (for now) folks!

No comments: