23 June 2005

Elementar meu caro... Holmes!

Para além de me andar a portar bem a actualizar todos os dias o meu "Chapters", tenho ido todos os dias à ginástica... suar um bocadinho, mexer-me, tirar o meu fat ass da cadeira once and for all...

Ontem foi engraçado... por vários motivos:

1) Um amigo dos tempos da escola secundária é Personal Trainer lá. Já o tinha visto e reconheci-o de imediato mas pensei que ele já não se lembrasse de mim. Enganei-me!
Enquanto andava um bocadinho na passadeira veio ter comigo e conversámos.
Já está casado com a sua High School Sweetheart (!) e já têm um filhote de dois anos! (Isso por acaso eu até já sabia pois tinha visto a nova mamã há cerca de um ano com um bebézinho...)
Foi muito giro falar com ele. Gosto sempre de ver que os amigos do passado, (bem como os do presente), se vão dando bem!

2) Agora as horas do ginásio, quando vou mesmo para o ginásio e não para nenhuma outra aula de fitness, são a hora previligiada para ver TV. Ponho os phones e vou vendo o lixo televisivo e por vezes também as notícias!
Ontem estive a ver a MTV... (entendem agora pq disse "lixo televisisvo"? Fiquei a saber que o Tom Cruise está noivo da Katie Holmes e que a Britney Spears está grávida... e disto espremem espremem espremem ao ponto de porem umas pitas malucas a comprarem prendas "for the future mom to be"... puhlease... mas a melhor parte é que dá para rir!

3) Antes de ir para o banho, três sócias Cabo Verdianas estiveram no balneário a cascar no monitor da aula de Danças Africanas... Agora imaginem três grandes mulheres Africanas a queixarem-se por se sentirem defraudadas... pois claro... de danças africanas percebem elas! Mas afinal "o brasileiro quer enganar quem?"
Ri-me tanto...!

1 comment:

Anonymous said...

Que trocadalho do carilho...

Não viste a notícia do falso jornalista, que era afinal um gaijo de um programa novo qualquer cómico, que com um microfone falso molhou a cara do Tom Cruise?

O Tom Cruise deu-lhe um raspanete que ele nem sabia o que fazer...

Joey... When????