21 June 2005

E sobrevivi...

Hoje madruguei...
Às 6 da manhã acordei e comecei a preparar-me para uma ida matinal ao ginásio...

É verdade! Fiz a minha primeira aula de RPM às 7:15!... E sobrevivi!
E não só sobrevivi como ainda fiquei para fazer a aula de Abdominais que há logo a seguir no mesmo estúdio e com a mesma monitora.

Amanhã não me consigo mexer, mas não há-de ser nada! :o)


Quem também sobreviveu a uma extenuante prova, foi um dos mangericos que nos foram oferecidos na semana passada por um fornecedor que nos presenteia sempre com alguma coisa nas datas assinaláveis:

- ovos de chocolate na páscoa
- chupa-chupa no Dia da Criança
- mangerico nos Santos Populares

O meu mangerico está óptimo! ...mas o de uma das minhas colegas passou o fim de semana sem água e eu ontem ia jurar que ele não se safava...
Foi quando disse de mim para comigo: "Vou salvar este mangerico, nem que a vaca tussa!" e a esta promessa associei uma data de superstições e pedidos... tipo "se o mangerico se safar, esta semana vai ser um estrondo!"...

E ontem ao final da tarde o mangerico já dava sinais de querer arrebitar... a água estava a chegar aos seus frágeis caules e às suas débeis folhinhas...
Deixei-lhe água para a noite... e hoje de manhã quando cheguei ao escritório, estava lindo! Viçoso!

Fiquei contente... ganhei mais uma batalha ;o)
Go mangerico, go!

No comments: