02 June 2005

It's hard to be a cat

Tenho a leve sensação de que deixei para trás algumas coisas por contar...

Relembro agora uma delas: a grande "demanda do casaco com orelhas de gato". Uma ida à alfândega de Lisboa...

Sinceramente, foi uma experiência tão deprimente que já nem me apetece muito falar dela. O meu pobre casaco foi confiscado só para me usurparem mais uns trocos de taxas aduaneiras... Aquilo é de facto o "paraíso do despachante"! Movem-se como peixe na água, conhecem todos aqueles procedimentos dos papeis químicos às cores. E aquele chão horroroso (vermelho com bolinhas salientes... tipo casas de banho dos anos 80...), em resumo, foi para mim um verdadeiro suplício.
O dia já não estava a correr bem e pelo meio ainda fiquei com o carro bloqueado num dos trezentos estacionamentos onde estive para tratar de papeladas por causa de um mísero casaco...
O Sr. que me trancou o carro era nada mais nada menos que o presidente da DHL. Parece que no lugar onde estacionei estava uma placa a dizer "DHL - Lugar reservado"
woops...!
Acho que na altura pensei: "Pois se foram estes filhos da mãe os culpados de eu andar aqui para a frente a para trás! E ainda queriam que deixasse tudo nas mãos de um despachante nomeado por eles e eu ainda tinha que pagar "no mínimo 60€". Fónix! Isso é mais que o casaco! Já sou grandinha, trato do assunto sozinha!"- E ora toma lá disto; pimbas, estacionei...!

O que importa é que me safei e que o casaco chegou bem e foi uma compra via net assim meio às cegas mas o tamanho está bom e não me senti enganada! ;o)

3 comments:

Anonymous said...

Ois miguita linda! Ficas linda de felina assanhada apenas quando queres. Ésa a minha gatinha preferida. Adoro-te! A ver se começamos então a ginasticar juntos, okis?

Love ya, ***

Pauluxo ;o)

Anonymous said...

Olá, para quem já não vinha a este sítio hà uns tempinhos...apanhar com esse casaco de gato logo de caras :)
tudo cool ?
vasco b

(n)Ana said...

Caro Filipe... Pois... agora já sei essa de mandar vir como "gift"... já me tinhas dito... talvez um dia experimente...

Paulucho! Adoro ler os teus comentários. Quanto à ginástica, devo saber hoje os resultados dos exames ao coração para saber se posso continuar a fazer ginástica normalmente ou se vou ter que ir para a "ginástica especial" ehehe

Vasco b. Yeap! Tudo cool, tudo em ordem!
Beijinhos!