20 June 2005

Em qual dos dois?

No sábado fui ao cinema. Não foi fácil porque os escuteiros "atrasaram" uma hora as actividades e perdi a sessão das 21:20... mas depois com a minha condução super sónica accionada, consegui estar em Lx a tempo da sessão das 22:00. It was great.

A escolha cinematográfica correu bem. Vi o Mr and Mrs Smith, com o Brad e a Angelina.
Muito divertido... piadas engraçadas, humor mordaz. Gostei!
Ficou-me uma frase na cabeça e essa gostaria de partilhar aqui:

"Stories with happy endings are stories that haven't finished".

Achei engraçada... a ideia de que não há histórias com finais felizes.
De facto nos contos maravilhosos só ficamos a saber que o príncipe e a princesa "casam, têm muitos filhos e vivem felizes para sempre", mas nunca ninguém nos conta como são depois as agruras do casamento! Como é que o príncipe lidou com os mood swings da princesa, primeiro apenas quando estava grávida e mais tarde... A TODA A HORA!
Ninguém nos conta nada sobre as discussões porque o príncipe não sabe baixar a tampa da sanita... ou quando não percebe as piadas da princesa... ahh pois é! Isto a vida não são só rosas! Principalmente na vida a dois!

Mas prontx... voltando ao filme. Gostei e recomendo. E a tradução estava razoavel! (Sim porque no filme "Uma boa Companhia" a tradutora escreveu "Sinergia" com "C"!!! E é uma palavra que aparece no mínimo dez vezes no filme todo!)
Anyway... Aqui no Mr and Mrs Smith os dois protagonistas estão de drop dead gorgeous e o argumento está engraçado! Não lembra nem ao diabo...

Enfim... resta só mesmo saber...

Em qual dos dois...

Davas tu uma trinca...? ;o)

1 comment:

Anonymous said...

Dava era uma trinca a ti POPOZUDAAA!

:p