05 November 2008

buzz it! Go Tiagooooo!

#1 - Instalei o Buzz no telefone!
Adoro esta cena, man! Hehehe E uma pessoa aprende coisas com isto! Se bem que tem um bugzito ou outro, mas pronto, dá para curtir.

#2 - O Pip está aqui em Formação para ficar ainda mais nerd. Gosto de ir à janelinha da sala onde está sentadinho logo na primeira fila, tipo nerdzinho na escolinha. Espreito de vez em quando pela janela e faço macacadas cá de fora para ele se rir. Mesmo giro vê-lo a disfarçar, a fingir que não me vê. Depois manda sms com parvoíces :op hehehe
Tão fixe ter um "Top 3" aqui tão perto :oD

#3 - Ontem outro siso começou a dar dores. Parece que é mesmo desta que me vem o juízo... o superior esquerdo está a querer romper a gengiva. Vou ter dois oitavos de siso... and I'll be a wiser chic!

#4 - E o Obaminha lá ganhou as presidenciais! Lá nos safamos desta conversa, finalmente.
Na volta até vou ressacar por não haver tanto reboliço por causa das campanhas e tal...Agora a ver se não matam o conguito... e a letra do Morrissey sempre cai por terra. hehehe suck this you silly brit!

#5 - Work, work, work... não consegui fazer o post do Tigas. Mas é o 'bebé' mais lindo do meu coração :oD
Parabéns Tago da(s) tia(s)!!
Puto xarilaaaaaaaaaa!!!
Podes sempre ir lá para casa desarrumar tudo e pedir para comer coisas que depois não comes! :oD

6 comments:

Gonças said...

elá arranja-se isso do buzz!??

beijo

Just Brain Rubbish said...

1.Também quero!
2.coitadito do Pipo. Mereces castigo...
3.2/8? então os sisos não são apenas 4???

(n)Ana said...

gonças:
fiz download da pagina da nokia através do telemovel... :o)

just:
1. donwload it baby!
2. Pip! não Pipo! :op E não é coitadinho nenhum! Até tem direito a lugar na garagem e presentes fixes! Eu trato-o bem :o)
3. - Pois! 2/8 - São quatro... mas eu só tenho metades...!
hehehe sou de letras e de números percebo pouco... mas acho que não me enganei!! :oD

Just Brain Rubbish said...

Muito bom!!!
E ainda não sabes quem sou...

Anonymous said...

2.
a formação foi excelente, fez-me dar mais valor ao dinheiro que pago todos os meses ao banco. ter casa em lisboa e não ter que andar de carro é um tuning que não tem preço...

Anonymous said...

Dei-lhe um conjunto de ferramentas com cinto e capacete de segurança e tudo! Este fim-de-semana mando-o de cinto para "balhalhe" (trabalhar em Tiaguês) com o teu irmão! Ah pois é!

Mana C.