08 November 2008

fofoca dos plágios fadistas

Ena ena, parece que afinal o senhor António Torre da guia... é de facto o autor a quem o "Caldo Verde" do Bairro Alto gamou (por engano) e alterou (sem saber), os versos do poema pespegado nos azulejos da sua parede.
E vai daí que o Toni Torre da Guia até leu e citou aqui o meu blog... mais precisamente, um post de Novembro do ano passado. (no qual TINHA que ter a palavra 'cú'... ai que vergonha... eheheh!)
Não que no meio disto tudo algo abone muito a meu favor, até porque é num fórum onde os velhinhos discutem coisas do fado à laia de "Velhos do Restelo"... mas achei piada!


... e conta a história do seu poema e de como um dia viu que lho roubaram em palavras e autoria.
Coisas do Fado!

3 comments:

Anonymous said...

quem tem cu tem medo... mesmo que o use para abrir a porta do markting.

(n)Ana said...

ahahaha reparaste!!

eu já nem noto... Esqueço-me que tenho o cartão de acesso no bolso do rabo! Só me lembro quando às vezes vejo as pessoas a olhar para mim com um ar muito estranho porque afinal de contas estou a esfregar o rabo na parede (é no sensor... mas parece que é na parede...)
Não te escapa nada!
beijinhos!

Anonymous said...

Olá. Tenho andado por aqui e por ali. Mas vejo que tu também. De certa forma, ambos um pouco ausentes. Podia comentar tanta coisa. Mas não o vou fazer. Porque se não o fiz talvez seja porque o não deva fazer.
Não faço markEting, apenas vagueio por aqui e por ali.

Anonymous do gato.