19 November 2008

Gastroenterite maldita

:o(

- náuseas...
- dor de barriga... muita, muita... "desconforto abdominal" como diz o doutor, "espécie de cólicas fortes..."
- febre... suo imenso a dormir, acordo encharcada!
- e... coiso... fezes muito líquidas, digamos assim.
- Não tenho comido nada de jeito e não tenho apetite :o(

Ontem bebi batidos de banana. Andava com umas dores musculares inacreditáveis... hoje já quase não as sinto :o)

Tenho que ingerir liquidos para não desidratar, paracetamol para a febre e dores de cabeça... e repousar. É a minha receita... E cá estou eu a beber um cházinho e deitadinha na cama, a dar-lhe no repouso... Vou por algumas séries e talvez filmes em dia... muahahaha!

Ainda bem que trouxe o meu Lacie da tua casa na semana passada... se hoje estivesse emprestado dava-me uma coisinha má...!
...
... Ok, uma coisinha má já eu tenho, vou mas é calar-me... malditas dores :o(
Espero que isto não se pegue ao gato. Não me sai de cima!

2 comments:

Just Brain Rubbish said...

Huummmm o que andas a fazer pá?
Gastroentrite é coisa que se pega quando andamos em contacto próximo com alguém que já c%&$ fininho...muito próximo mesmo...
Onde foste comer?andas "a fazer" fora do penico? e depois dá nisto, filmes, séries, gatinho em cima das pernas...tudo isto na casa nova!!!
TAMBÉM QUERO FÉRIAS!!! mas saudável ;)
Um Beijo e as melhoras rápidas.

Anonymous said...

Olá menina doentinha! :o)
Só pegas isso ao gato se ele te quiser almoçar ou jantar. Hehehe!
Diverte-te com a tua maratona de filmes e de séries (por falar nisso... há bué q n vamos ao cinema! Temos q tratar disso quando estiveres recuperada! :op).
Espero q melhores depressa!

Beijo grande!