22 November 2008

charola

Estou cansada... a noite foi praticamente em branco.
Já não encontro uma posição confortável.

Já desconfio se o que tenho é mesmo uma gastroenterite.
Melhorou e voltou a piorar... ou nem melhorou mas eu fiquei mais resistente.
Estou cansada e vou agora às urgências com a minha mãe.

Devíamos ter um restore point no organismo.
A certa altura deu-se aqui um encontro de chatices que geraram o que quer que seja que eu tenho... não vi nenhum blue screen mas se continuo a dormir tão pouco e com estas dores vou começar a ver outras coisas.
Devia haver a possibilidade de fazer um roll-back para uma data em que me sentisse forte e saudável... um restore point...!

1 comment:

Anonymous said...

Hás-de ter o teu restauro do sistema! Tu és foote e temos uma aula de combat para fazer! ;o)

Um beijo mta mta grande e as melhoras!