30 November 2004

Ventos de Mudança?

Ah! De volta ao bloganço... :o)
Entretanto não foi muito o que se fez!
Umas coisas interessantes por aqui e por ali... um concerto de música de Câmara na Aula Magna:
"Requiem pelas vítimas do Fascismo" do grande músico/compositor português, Fernando Lopes-Graça.
E eu ando muito anti-Fascista ultimamente... não sei o que se passa hehe!
(... e agora ando toda contente com as novas notícias do panorama político do nosso país... até que enfim que se faz alguma coisa...! mas pronto... não falemos de política! Limitemo-nos a sorrir... hihihi)
Mas enfim apesar do convite tardio, devo dizer que gostei de ir, e ainda deu para rir!
Um dos solistas de canto era tão pequenino e tinha um papo! E de laço parecia que não tinha pescoço e que tinha engolido um grande balão... e a voz nem era nada de especial... mas valeu pelo instrumental e pelo coro de quê...? 70 ou 80 vozes? Tenores, Barítonos, Baixos, Sopranos, Mezzos e Contraltos...
Muito engraçado.

Ontem dei um belo passeio pela baixa lisboeta. Queria ir a uma retrosaria mas acabei por ir a umas 4!
Já não passeava assim pela baixa há algum tempo, por vezes esqueço-me da sua magia (com ou sem Natal). Mas sim, o Natal traz-lhe um espírito especial e a músiquinha no ar e tal... enfim, foi libertador.

Opah! Não consigo... ! Não Aguento!! Já disse que estou contente com esta decisão do Jorginho??
Ai ai...

Nem de propósito estava mesmo a pensar pôr aqui uma foto tirada por um amigo meu que se encontra refugiado na Suécia... ainda ontem me tinha dito que lhe enviasse um sms quando houvesse eleições para poder voltar à pátria... nunca pensei que pudesse ser tão rápido!
Podes voltar!
Aqui fica a imagem. Um conjunto de conselhos transpostos em stickers.

O primeiro não está completo porque acho que não tinha muita piada, e assim sempre é sugestivo!
O segundo é um bom aviso... para o meu futuro ;o)
O terceiro fala por si... vamos ver se é com um novo governo que deixa de haver motivação para a criação de "slogans" como este... apesar de estar contente... tenho as minhas dúvidas... mas a mudança será decerto para melhor.
Uma boa noite para todos!





Viv'á Revolução!

1 comment:

Anonymous said...

directamente da suecia so tenho a dizer o seguinte.
suecas sem cuecas.
governos sem fascistas.
vou voltar e estou feliz para caralho com isso.

p.s.
tratem bem os nerds, porque nos somos espertos.

p.p.s.
estou tao feliz que nem acredito que e' verdade. nunca pensei que o meu regresso a portugal ia ser feliz e nao triste. sinto-me como o soares depois do 25 de abril a voltar de franca, mas sem duplo queixo e com o colestrol a baixo dos 100.

fuck yeah.