04 November 2004

Estúpida mas feliz...!

Hoje quando ajudava o organizador do 1º Congresso da Democracia Portuguesa a pendurar um cartaz, que por sinal era bem maior que eu e que iria servir de "cenário" para a Conferência de Imprensa, chamei-lhe várias vezes a atenção para a grande probabilidade do dito ficar torto...
Estavamos demasiado perto do cartaz para perceber se ele estava direitinho ou não.
Como diz um grande amigo meu "quando estamos demasiado perto também não vemos". Bem sei que não é deste tipo de proximidade que ele fala, mas neste caso também serve, principalmente se ainda considerarmos que estávamos cada um em cima de sua cadeira e colados à parede, bem esticadinhos...
Resultado: o cartaz ficou mesmo torto. Descaía um pouco para a direita.
Ficámos os dois feitos burros a olhar para um palácio... e depois de um bocadinho em silêncio achámos que aquilo era simbólico...
Um cartaz da Democracia que pendia para a direita...
As palavras do meu "camarada" foram: "realmente, é sintomático!"
Achei-lhe mesmo piada!! Até porque estava a pensar exactamente o mesmo.
Deixa-me cá ver que mais coisas interessantes posso eu contar...
Ah! Estou muito contente. Queijas já tem Pingo Doce!! Vai ser o fim do "Supermercado Caiquel" ou do mais recente "Milhano"... mas pronto... o progresso paga-se caro.
Vai saber bem ter mais perto um sítio onde poderei comprar produtos alimentares nucleares para comer esparramada no sofá com o meu companheiro de sitcoms. ;o)
Acho giro o nome "Pingo Doce". É fofo... "Pingo Doce"... PINGO DOCE!
...Os pingos do nariz não são doces, são meio salgados...
he...hehe... hehehe... hehehehe!!!
Yah... eu sei que sou estúpida...
Estúpida mas feliz!
E por falar em estupidez... Lembrei-me de um ataque de riso que me deu hoje.
Estava a escrever um email para um qualquer Sr. importante do panorama político do nosso humilde país - pouco interessa quem - e ao escrever a palavra "pedido" escapou-se-me o primeiro "d" e ficou algo como "De acordo com o seu peido"...
Quando li isto deu-me um ataque de riso... é que não conseguia parar!!
Só imaginava o Sr. a ler o mail... hahaha... bolas! Sou tão estúpida!

2 comments:

Astro said...

Mas feliz.
Essa é q é a parte importante!

E quem não gostar (da 'estupidez', não da felicidade), olha... 'não coma'!

:)

(n)Ana said...

Ohhhh!! Meu amor lesbianoooo!!
Que saudade que eu tenho de você!

Vens cá no Natal? Espero que sim!!
Beijos Beijos Beijos Beijos