18 November 2004

Carolina

Apesar de tudo, ontem foi um dia feliz (e nem foi preciso ser estúpido! :op)
Fui visitar a recém-nascida Carolina, a bebé de um casal amigo (o Jorge e a Guida), que nasceu no mesmo dia em que a minha grande amiga Anita completou 29 anos - PARABÉNS NITA! - e também no mesmo dia de aniversário de uma tia minha que também se chamava Anita: 16 de Novembro.
A Carolina nasceu no hospital D. Estefânia pelas 23 e 51 (quase no dia 17!), com 3,185Kg.
É toda perfeitinha e bonitona. Ora veja-se:


É só jeitinho... um dia vou ter um destes! (ou dois!)


Olha-me só este pézinhooooooo!!!

Parabéns!!

... aos Papás, Avós e claro, aos Padrinhos... é LINDA, LINDA!!


3 comments:

Anonymous said...

Ou dois. E de uma só vez, de preferência, não é?

(n)Ana said...

É... gémeos!
Mas pronto... a supestição me diz que já falei tanto disso que já os assustei!
Mas também... Se tiver só um... será úuuunicoooo!!

Anonymous said...

Pois. Eu sei ****, eu sei.