12 November 2004

Em directo...

... do 1º Congresso da Democracia Portuguesa.
Neste momento específico estou capaz de matar o jovem engenheiro que se encontra à minha frente, que apesar da profissão, não se apercebeu que o pc dele se ligava sem ser necessário desligar o meu... (carregou no botão da minha torre quando pensava que ia ligar o dele, desligou o meu)
Tinha já um considerável texto aqui mas... prontx... vou tentar reproduzir...
Consegui dar um salto à Press Room da Fundação Calouste Gulbenkian, e aproveito para deixar um post pois amanhã vou cedo para o CIP e não sei quando voltarei a ter neurónios e forças para voltar a escrever... uma vez que tenho descansado muito pouco.
Há pouco estava aqui com uns "colegas" jornalistas que estavam comentar a participação do Dr. Garcia Pereira ontem no Hotel Altis, onde decorreu uma parte deste Congresso. O Sr. Garcia Pereira disse umas coisas engraçadas, principalmente quando se referia ao nosso PR... quando se referia a ele, dizia coisas como: "Esse tal de presidente..." ou "o lacrimejante Sampaio...". Bom era preciso lá estar, e além disso, agora não faz tanto sentido como quando escrevi há pouco, antes do ataque do engenheiro...
Está agora um professor Americano a fazer a sua comunicação... Peter McDonough. É tão queriiiido, parece um pai Natal mas é mais elegante e fala aquele português muito americano... é o máximo... está a falar de uma livraria que conheceu quando veio a 1ª vez a Portugal - "Os Anarquistas".
Têm sido dois dias engraçados.
Algumas das pessoas notáveis da cena política Portuguesa, bem como outros cidadãos e cidadãs interessados nas vias do desenvolvimento do nosso país, por aqui têm passado.
Muitos deles até têm recorrido aqui à menina para pedir as mais diversas ajudas...
Sinto-me tão importante!! hehehe
Agora mesmo acabei de receber a comunicação do Presidente da República para que esta seja lida mais logo na sessão de Plenário onde se fará uma espécie de síntese de tudo o que aqui foi falado nestas salas da Gulbenkian (e Altis) nos últimos dois dias. Na impossibilidade da sua presença, o Dr. Sampaio enviou, através da sua secretária, claro, o que quer que seja dito.
Estava a enviar essa mesma comunicação ao webmaster da página da Associação, (o tal engenheiro) para que este possa pôr online mais logo. Uma sacaninha de uma jornalista de orelhinha no ar, apanhou logo que essa comunicação já existia e perguntou-me por ela de imediato... MAS EU NÃO DOU! hehehe Oh raça! São tão ratos estes tipos!
Bom...
Vou ficando por aqui.
Não consegui reproduzir com fidelidade o que tinha escrito há pouco, mas prontx! Vai o que tenho!
Até breve! :op


3 comments:

Astro said...

E a pergunta, afinal?
Qual é a pergunta?
Isto assim é uma comunicação.
A senhora cidadã só tem direito a perguntar, não a comunicar!
;)

Astro said...

Engº não, se faz favor.
Se parte para a ofensa estamos mal!
AI!

Anonymous said...

Ai, ai, ai, ai!!!... Eu não sou rato, pá?! Os jornalistas têm é de se safar para conseguir o tal furo e, assim, veicularem a notícia antes mesmo de ela ser exposta nos devidos lugares. É para isso que nos pagam e o público até gosta de sentir que soube das coisas antes do tempo pretendido. Eheheheh! Somos uns piratas da actualidade, mas até gosto!

Ainda bem que o Congresso correu bem. Parabéns! ;o) Jokitas de saudades.

Pauluxo - Love Ya ***