Bom, não tenho dúvidas de que, para mim, será uma noite e uma tarde plenas de sinestesias.
Irei, mas só porque umas quantas pessoas insistiram meeeeeesmo muito.
E nestes dias de maioral "estupidificação" a que me tenho submetido, encontro divertimento em não ser eu, em vestir as fatiotas (já escolhidas) e rir ao espelho, como alguém com as capacidades mais circunloquiais que conheço (e que ao fim de tanto tempo ainda não percebi se é realmente parvo ou se apenas se faz... e, consequentemente, não deixa de me fazer a mim) me "disse" um dia para fazer.
Nope, não vou pintar a cara à balda e rir ao espelho, não preciso de me embutir assim na minha vã existência.
Com a fatiota da Dança do Ventre já me dá para rir da minha falta de jeito!
Pena ser AQUELE espelho. O que traz recordações, espelho meu... espelho teu! Devia comprar um espelho novo... bom, deixando-me de 'prolixezices'. Não é hoje que vou comprar espelhos pois que vou com a prima comprar casacos. :o)
Ai, ai, ai... o que se faz/repete por amizade... ainda por cima com o que poderá voltar a acarretar... mas enfim. não devo nada a ninguém! (hum... talvez o condomínio deste mês... tenho que tratar disso...) Anyway, haja o que houver. Está decidido... :o) Who cares about what they say. Inveja é coisa feia!
Só quero ver como vou aguentar aquele véu medalhento na cabeça... mas vai ter que dar, ai vai, vai... como "tapa misérias"! :oD
Vá, Fá'xavor de vir à Feira Medieval. :o)
3 comments:
Pois eu acho que estás linda!!E aquele sorriso então...
kiss
Aiiiiiiii...
quê te lév ali prá minha barracaaaaa bela ciganitaaaa!
Minha R, as fatiotas este ano vão ser 1º dia - preto e vermelho
2º dia - Verde :o)
Gelo - Bahahah!!!
Post a Comment