15 June 2009

Ahhhh...! E até deu para a manicura.

Ora... não podia ficar à espera que a menina voltasses a marcar a ida ao cinema. Cheirou-me que não ia ser antes do mesmo sair de exibição...
Portanto, achei que era hora de ir ver o X-Men Origins - Wolverine. Fuiii!
Eu sei que são silly remarks, mas o Hugh Jackman fica muito melhor de jeans que o Nicolas Cage. X-Men - 1 vs Knowing - 0.

Roí-me toda.
Unhas... nunca chegaram a ser muito grandes e agora já eram! Foi a manicura da semana! Ou será do mês? do ano!? da década?! hehe
Não que seja o filme mais empolgante de sempre, não é. Mas ando destreinada. Tenho ido pouco ao cinema e as cenas de porrada dão-me sempre alguns calores e dá-me para roer as unhas.
Marvel fan q.b., gosto sempre destas "transposições" da BD para o grande écran.
Este, ao contrário dos dois últimos, já me encheu mais as medidas. Assim, sim. :o)
Se pudesse ter um super-poder, gostava de ter o da Kayla. Não ia abusar dele nem usá-lo mal usado... promise...!


Do you know why the moon is so lonely?



2 comments:

mimi said...

I know!

Já tinha saudades de ir ao cinema ctg, é tão engraçado ver-te a viver o filme tanto ou mais q as personagens. Hehehe!

Beijo

mimi said...

I know!

Já tinha saudades de ir ao cinema ctg, é tão engraçado ver-te a viver o filme tanto ou mais q as personagens. Hehehe!

Beijo