06 May 2009

Sai um Xanax ali para a mesa 3, s'il vous plait!

A ginástica, o fitness, o ginásio, o Vício... whatever... o que quer que lhe queiram (ena tanto "q"!!!) chamar, é/são a minha cena Zen.

É ali que encontro algum equilibrio para conseguir controlar melhor e aguentar algumas das outras coisas que tenderiam a desequilibrar-me, (se eu deixasse!)
Em excesso é desequilibrio e torna-se vício... Sim, sim eu sei... mas não havia melhor vício que eu pudesse arranjar, pois não?

Geralmente, dadas as assimetrias deste nosso mundo, o que muitos têm em excesso, outros têm em falta.
Se sou demasiado Zen, passo a imagem de que não me preocupo; Se me preocupo demais, sou abelhuda.
Presa por ter cão, presa por não ter...

Sim.
Eu sei perfeitamente, ou tenho uma ideia clara do que está para vir.
E Não.
Não vou stressar por antecipação.
"Tudo tem o seu tempo." - Já dizia um tipo que eu não consigo perceber se é parvo ou não (mas o mais provável é que o seja apesar de saber uns clichés...)
De qualquer forma não importa nada agora para o caso se é parvo ou se não é parvo. Basta pensar em Gil Vicente para perceber que até os parvos dizem grandes verdades.

Escolhi não stressar. Muito menos por antecipação. O que vier vem... já sabemos que não vai ser fácil, estamos preparados. Mas lidamos e stressamos (se for preciso) com isso na hora... ou mais perto, não?

Stressar não faz bem. Não faz bem à pele, não faz bem ao sono, não faz bem ao coração, não deve fazer bem aos chakras (hehehe), não faz bem mesmo a nada...

Xanaxa-te e tem um pouco mais de fé.
Vai tudo correr bem, sim?

No comments: