27 May 2009

football makes the tuga world go 'round?


"Final da Liga dos Campeões 09"
É o que diz no google.pt... Google Portugal! E não google.com.

No dot com temos o logo normalíssimo...
Parece que para a .comunidade mundial, não é assinalável com logo comemorativo que hoje seja o dia da final da Liga.

Bolas... para meter um logo comemorativo do dia de BP foi preciso uma petição online e mesmo assim não me recordo de terem acedido... mas para o futebol nem são precisas petições.

Mas pronto... nem me estou a queixar. Só acho engraçado que o futebol mova montanhas e tenha conquistado uma importância tão grande nas vidas dos portugueses... e não só.

PS - Isto anda aqui num speed... não há vida para posts... :o\

5 comments:

PSousa said...

Pena não teres tempo... gosto de te ler... mesmo que por vezes, não tenha tempo para o fazer ;)

Bjs

mco said...

é em todos os googles europeus.
don't jump into conclusions.
embora a conclusão esteja certa.. :)

*

(n)Ana said...

K!

és sempre bem-vindo...
Adoro escrever, mas anda complicado :op
Nem tenho ido ler os blogs do costume bem nada :o(
(Mas já vi a sushizada do gelo! bastardinho...!)

:o)

mco:

pois...!
Entretanto aqui no trabalho como vai directo para o google.co.uk, reparei que não era só no tuga... Mas como fiz a resalva do "... futebol mova montanhas e tenha conquistado uma importância tão grande nas vidas dos portugueses... E NÃO SÓ." ... não me apeteceu fazer "errata" :op

anyways... obrigada pelo reparo!
:op

**** para ambos!

(n)Ana said...

ressalva! hehe com dois esses!
bahh

Anonymous said...

Fazem uma petição para o google ter o logo do BP é mesmo para enganar as criancinhas, o que queriam era que as bolas do gOOgle fossem umas mamas. Nos meus filhos não tocam vocês.