16 May 2009

aos amigos

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
A alguns deles, não procuro, basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida! Mas é delicioso que saibam que os amo, embora nem sempre o declare e não os procure sempre.
"

Vinicius de Moraes


Amigos a quem não procuro... porque sou parva, ou negligente ou porque me refugio na falta de tempo, na minha desorganização, na preguiça... subscrevo o que diz Vinicius... :o)
Penso em todos vós.

2 comments:

mimi said...

Os teus amigos devem saber todos isso.
Também penso em ti menina. :o)

Beijo

Cacao said...

Nana!
Nao tinho vindo à blogosfera, e, apesar de me ter lembrado um milhão de vezes, desculpa ainda nao ter agradecido o presente q me mandaste:) gostei imenso! e nao estava nada a espera, MESMO!
Grande beijinho,
Obrigada!