Fez este ano dez anos que o Kiss foi atropelado e em consequência disso tivemos que o abater. Foi... enfim... não me orgulho de o dizer mas a verdade é estupida mas simples e é esta: custou mais perder o Kiss do que... perder algumas pessoas.
E 10 anos depois... mais precisamente ontem, o Kiko foi atropelado.
Queria não apontar o dedo mas estou furiosa com o meu irmão. E pronto... a célebre frase aplica-se: "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais."
Quem me conhece minimamente sabe que tenho uma relação especial com os animais e que estas coisas me derrotam... Mas pronto... como diz o Mi... já passei por tantas coisas e há tanta coisa boa que eu já tenho na minha vida e tanta que está para vir, que estas 'pedras no caminho' são apenas "trocos no meu grande Casino".
O Kiko está internado em estado de choque... uma boa percentagem do seu corpo está em gesso e só pode ser operado quando sair do estado de choque.
Apesar de toda a droga que tinha no corpo ontem e do estado de choque em que se encontra, acho que me reconheceu. Olhava para mim com um arzinho de cachorro tonto e fez um ar desolado quando lhe fechei a grade da cuba para me ir embora... acabei por abrir de novo e ficar para além da hora permitida para as visitas. Ai deles que ousassem mandar-me embora, virava onça e queria ver quem me enfrentava!
O J diz que os meus animais não andam com sorte...
De facto, tem sido um ano terrível para ambos, tadinhos. Mas o Punky está tão bonito... e nunca mais vomitou, mudou a pelagem, está muito mais claro, como quando era bebé! Parece mesmo que renasceu das cinzas. Parece o gatinho que fui buscar há 12 anos atrás naquele casebre em Trás-os-Montes...
Entretanto tento não pensar tanto no Kiko... Não há muito mais que eu possa fazer. E as lágrimas teimosas, que finalmente me tinham esquecido, voltam a não me sair dos olhos (ainda bem que não me maquilho hehe ia ficar com um look vampiresco!).
Mas a roleta continua a rolar... e há tanta coisa para fazer...!
Este mês é importante... Acho que o Kiko vai conhecer a casa nova numa cadeirinha de rodas para cachorros hehehe
O trabalho não dá descanso.
Ainda assim, dou tempo precioso a coisas que já nem sei se devia ou não. Talvez não o mereçam e nem o faço à espera de retribuição (até porque podia esperar bem sentada!) ... mas é assim que sou. Aprenderei quando tiver que aprender. E então será de vez.
A Costinha faz-me rir...
"Nunca estive num evento tão despenteada..." - são as suas palavras no rescaldo do evento no Autódromo do Estoril, o qual não podia ter corrido melhor... tudo a rolar nesse campo.
Cá vamos nós, a conduzir o nosso negócio com inteligência... e com o vento 'a favor' do (des)penteado da Costinha... :op
E um rabo de cavalo? Não?
As melhoras do Kiko... é só o que eu desejo... e o Euromilhões para ajudar a pagar a conta do hospital e a fisioterapia! :op
Obladi Obladá... vou ali para a mesa do Blaaaack Jaaaack....
3 comments:
Vais ver que ele fica em...
Beijos (desta vez mais para o Kiko que para ti...)
Mana C
As melhoras do kiko! Vais ver q daqui a uns tempos vai andar outra vez todo contente feito barata tonta! Hehe!
Beijos
Thanks for writing this.
Post a Comment