07 October 2008

ai... só me apetece é ganir

O Kiko teve alta ontem.
Tenta andar e apoiar a patita... mas mal consegue fazer as necessidades na rua por isso... fez xixi na cama...
Eu lá lhe disse, que não era vergonha nenhuma, que vergonha é roubar e ser apanhado e tal... mas ele sente ferido o seu orgulho canino e macho e gane baixinho :o\

Hoje vamos à consulta e vamos (re)fazer o penso na pata, e depois voltamos novamente na quinta-feira.

O trabalho é mais que muito... felizmente já consegui delegar 1% à IM que estava aqui a apitar sem nada para fazer.
Delegar é que está a dar. E eu tenho que delegar mais.

Quero Férias!
Ainda por cima na Quinta o meu treino favorito foi ao ar... com o mega evento no CCB...
Para além de estar a fritar à grande com tanta cena (só a gestão de 16 parceiros já dá para enlouquecer...), só porque - num momento de descontracção - brinquei com o nome do brinde (que não posso publicar o que é porque senão ficam a saber antes do tempo! ... mas acaba em 'ómetro' e começa em 'ped'...! oops!) acabei de levar com um bloco de post-its amarelos na testa...!

Dói-me cotovelo... não por alguma inveja (ou talvez só um danoninho de inveja dos srs. que ganham o euromilhões...) mas sim porque entalei o cotovelo numa das portas do Zé quando estava a tirar o saco da ginástica. Até vi estrelas... e não foi porque olhei para o pé, até porque 'tava de chuva e vim de ténis.

Hoje um dos edifícios aqui do business park pegou fogo e foi bombeirada e escadas até ao ultimo andar a tirar gente... montes de gente na rua, prédio todo evacuado... aparatoso.
Vi um bocadinho aqui da janela... na rua o ajuntamento de curiosos já era suficiente...

Estou perdida... a vida boa está a terminar... vou trabalhar para pagar a casa e lá se vai a vidinha fácil... Odeio Bancos... são tão ladrões que dói...
Estou mesmo a pensar em vender o corpo.
Ou melhor...

Não há por aí um homem com graveto à fartazana?

Requisitos mínimos para o meu futuro marido:
Um jovem bem parecido q.b., entre os 30 e os 40
Que goste de Música
Que goste de rir e tenha sentido de humor
Que goste de Animais
Que goste de Crianças
Que goste de Arte
Que não goste de tourada
Que goste de exercicío mas que também goste de preguiçar
Que seja nerd q.b.
Que goste de comida vegetariana (e nem tem que ser vegetariano!)
Que respeite o mundo espíritual (e não tem que ser necessariamente religioso...!)
Que goste de aprender e de ensinar (sem ser pretensioso!) e que saiba apreciar quando aprende alguma coisa nova e útil todos os dias
Que saiba agradecer
Que pense também com o coração...

Não me lembro de mais nada assim importante (ok, não falo dessas coisas do demo porque eu sou pura e casta e isto é um blog assim comássim, mais ou menos, familiar...)
Anyway... Será pedir muito?

PS - A lista de requisitos aumentou desde a 1ª versão... e é possível que continue a aumentar!
PS2 - Como tive aqui umas queixas, vou abrir excepções e estará apto a preencher o requisito da idade aquele que:
1) Tiver menos de 30 mas demonstre alto nível de maturidade, responsabilidade e fiabilidade. (E tem que conseguir isto ser ser um granda chato... que eu preciso de maluqueira nesta vida.)
2) Tiver pelo menos 10 cabelos brancos.
Sexey, Sexey!!!
;o)

10 comments:

Anonymous said...

Por momentos pensei q estivesse completamente lixado! ufff! Pregaste-me cá um susto... =P

Beijo

Anonymous said...

...Se encontres um assim, podes ver se ele tem um irmão? Mas também tem de ser româmtico, sem ser lamechas e saber respeitar os (muito necessários) momentos de solidão...

Mana C

(n)Ana said...

hehehehe!

Anonymous said...

O Pedro Velez encaixa que nem uma luva... não percas tempo. lol

(n)Ana said...

hhahaha
cacique... :op

Anonymous said...

Eu até cumpro alguns dos requisitos...

Onde me inscrevo? LOL

Camy

Anonymous said...

Conheço bastante bem uma pessoa que cumpre todos esses requisitos, sendo que aldraba em alguns, e posso confidenciar-te que é um grande palerma.

Anonymous said...

Pois é. Palermas há muitos.
Já dizia o outro antigamente...

Beijinhos.

Anonymous do gato.

Anonymous said...

E pelos vistos pretendentes não te faltam. eheheh.

Anonymous do gato.

(n)Ana said...

Camy! Até tás quase nos 30 e tudo hein!? hehehe

Anonymous - Pois... palermas há muitos... para não dizer que essa é daquelas coisas que temos que à partida desculpar a todos eles hihi

Anonymous do gato - é só bluff! :o)
beijinhos!