21 October 2008

there are normal days and there are... FREAK days!

Nem sei por onde começar... o dia hoje foi mesmo estranho...

#1 - Eu sonhei que tinha tido um bebé e que mo tinham roubado... nas poucas horas que dormi tinha que ter tido lá pelo meio uma porcaria de um pesadelo que me acordou em sobressalto. Nem sei como acordei a cantar, mas acordei!
Entretanto o P sonhou que eu estava grávida hehehe e agora tudo o que eu diga, que me doa, que me espante "deve ser da gravidez" heheheh
Mas não... não estou mesmo grávida. Nem na barriga das pernas.

#2 - O pequeno-almoço foi fixe ;o)

Entretanto houve aqui uma série de acontecimentos do "arco da velha".

#3 - Recebi um mail de um tipo... a pedir um notebook ou um smartphone... é triste a situação do senhor mas... a abordagem que faz ao tema... enfim, quem não chora não mama mas... tanto pormenor para quê?
Um excerto:

"Eu sou um profundo apaixonado pelo mundo da informática e telecomunicações. Um dos meus sonhos era ter um Notebook ou um Smartphone, mas infelizmente não tenho condições económicas para adquirir este tipo de equipamentos. Actualmente não tenho computador e necessito urgentemente deste tipo de equipamento, especialmente de um computador portátil – Notebook.
(... blá blá blá)
Sou Licenciado (Pré-Bolonha) em XXxxxXXXXxxxx pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (Portugal), tenho uma Pós-Graduação (Pré-Bolonha) em XxxxXxxxxx (parte curricular do Mestrado) pela Universidade de Aveiro (Portugal) e frequentei (com obtenção de aproveitamento) a Licenciatura (Pré-Bolonha) em XXxxxxXXXxx na Universidade da Beira Interior (Portugal). Actualmente estou a frequentar o 4.º e 5.º anos do Mestrado Integrado (Pós-Bolonha) em Engenharia Industrial e Gestão na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (Portugal). A minha esposa é XXXXXXXX, Licenciada (Pré-Bolonha) XXxxxxx pela Escola Superior de XXxxxxx do Porto (Portugal)."

Ufa! E Continua aqui fora... e bolas! What's with the "(Portugal) "?

#4 - A I resolveu ir à impressora e parece que alguém imprimiu um autêntico "booklet" de casamento. O "José Alberto" e a "Antineia" vão casar... Em Felgueiras!
O "Booklet" tem uma data de páginas, portanto tem direito a índice e tudo!
Croqui dos mais diversos pontos do país [(Portugal) -> hehehe!], alojamento, etc., etc., etc.

#5 - O P mandou-me um artigo de uma senhora que tem uma doença que a faz cheirar a peixe!


Coitada... e a mulher é muita gira...!
E ainda me queixo eu dos meus defeitos...!

#6 - Como se ainda não chegasse de freakalhada por hoje, tomo conhecimento - também pelo P, que passa a ser o meu gestor de conteúdos aqui no boteco - que vai haver uma guerra de almofadas monumental em Lisboa no Sábado!
Tão bom!
Mais info AQUI
Epah é giro...! Espero que não chova! :oD

No comments: