11 July 2007

Nem só é estúpido quem quer... ou é?

Muito cedo eu aprendi que para receber tenho que dar...
Claro está que com essa lição veio a outra imediatamente inerente: se dou também gosto de receber... Já sei, já sei, (muito bem até! Gosto muito de DAR...) não tem que assim ser SEMPRE, mas de quando em vez também sabe bem receber...

Ora... eu não sou estúpida, (pelo menos não no meu estado natural...) só sou estúpida quando quero e não gosto que me façam/tomem por tal...

Assim sendo, tenho a dizer que se não estás com disposição para dar... também não vais receber.

Acrescento ainda que a "raivinha" que se despoletou vai ficar por aqui mesmo, pelo meu "diário".

*Não vou ficar deprimida por fazeres de mim estúpida... por receberes sem dar.
*Não vou estragar o meu mood que tem estado tão fixe!
O que dei está dado, o que não recebi não está esquecido mas pouco importa agora.

Let's go party.

1 comment:

Anonymous said...

Olha minha linda bonequinha, passei agora aqui para me pôr a par das novidades e leio isto.....não gostei!!

Gosto de "te ler" mais animada e espírito positivo. Mas pelo menos tas a enfrentar o que quer que seja essa "raivinha" :) Assim é que é girl.....let's party