10 July 2007

It's Funny...

Todos nós pensávamos que o meu primeiro cão - Kiss - nunca ia ter filhotes... tu sabes, Funny, ele só tinha um "daqueles" e nós pensávamos que só um não chegava para "fazer salada"!... mas a verdade é que chegou...
Um dos maiores cagaços da minha vida foi naquele dia em que era suposto estar a tomar conta de ti, descuidar-me por dois segundos e ter o Kiss a saltar-te para cima! O cão estava possesso... mas também pudera... esse teu olhar meigo conquistava qualquer um... conquistou-nos a nós que te tirámos da rua e tratámos de ti... principalmente a C, a N a D e o F.

E uns escassos meses depois... tinhamos uma City... de quem também todos gostávamos muito... mesmo quando nos moía a cabeça com aqueles latidos agudos para que fizessemos com ela aqueles exercícios malucos de lhe atirar a bola para ela ir buscar... lembras-te quando a bola já nem sequer era uma bola mas um bocadinho de plástico ou esponja todo roído?? hehe

Agora espero que estejam juntos, os três. No céu...
Diz ao Kiss que eu o adoro e que ele continuará sempre no meu coração...

Procurei uma música para te dedicar... mas tal como faltam as palavras, assim faltam as músicas.
R.I.P. Funny...

1 comment:

Anonymous said...

Dá vontade de chorar. Somos tão insignificantes, tão nada e obrigados a fazer qualquer coisa, qualquer coisa sempre, para que nos esqueçamos da nossa real insignificância.

A kitti e o lévin estão a passar a lua-de-mel no campo. Ao mínimo atraso enchem-se de ciúmes por coisas de nada, sem outra razão que não aquele grande amor que têm um pelo outro. Basta um pequeno atraso para se sobressaltarem. É enternecedor. São um mesmo e um só ser, embora o Lévin tenha do amor uma visão idealizada e a Kitti se entregue às tarefas domésticas, a cada pormenor destas para que tudo esteja na ordem e perfeito, numa actividade tão terra-a-terra, tão prática e contrária aos idealismos inocentes do Lévin. É tudo tão enternecedor.

Gostava de encontrar por aí estas duas personagens, pagar-lhe um café e falar-lhes das suas atribulações, embora saiba que na verdade nada do que dissesse adiantaria o que quer que seja, pois os ciúmes infundados fazem parte dos que se gostam a valer. Sabes, ainda não cheguei lá, mas era capaz de lhes contar o fim do romance para que não se apoquentassem tanto. O problema é que o café está muito caro e depois das férias ando sem dinheiro nenhum. É tudo tão complicado...enfim, melhores dias virão.

beijo do
nano