Há umas noites para cá tenho sonhado imenso.
Da maior parte não me lembro mas sei que acordo muitas vezes e quando volto a adormecer, torno a sonhar... quando me levanto é como se nem tivesse dormido.
Depois acabo por tomar café, que é coisa que nem gostava muito até há dois ou três meses atrás (ou talvez já um pouco mais...)
Ontem à noite estava extremamente cansada e, já na cama, não conseguia adormecer.
Acabei por ter um dos sonhos mais parvos de sempre:
Sonhei que o filho mais velho da Carolina do Mónaco (que agora sei que se chama Andrea - Este menino aqui do lado esquerdo <-- (purrrrrr... miau...), tinha sido assassinado em África...
Os assassinos eu não vi no meu sonho mas sei que tudo o que fizeram ficou filmado, pelo que no meu sonho eu via coisas em sonho e outras imagens tipo filme.
O jovem foi capturado e enfiado dentro de um automóvel cheio de lâminas afiadíssimas de espadalhões típicos de uma tribo qualquer africana (até sabia o nome da tribo e da espada mas entretanto esqueci-me).
O método do assassínio não era muito complicado (se bem que eu não estou a ver como é que aquilo era possível, mas pronto, por alguma coisa se tratou de um sonho e, felizmente, não da realidade).
Um condutor levou o carro para um caminho tipo safari e uma das lâminas oscilou e decapitou o bonito Andrea... No "filme" via-se mesmo a cabeça do rapaz a rolar em cima do banco.
Agora digam-me... Não é parvo!??
Que porcaria de sonhos que ando a ter...!
Bem... vou beber um café...
3 comments:
Ai ai ai, só mesmo tu com esse sonhos....e onde foste buscar o filho da Carolina, em África!!? oh mulher...tu não bebas é mais café, isso tá a acelerar aí o sistema lol
******carinhosos;)
Ah Ah AH AH...O que me ri com o teu sonho!!!
Nano
cheira-me a cafe a mais : )
Post a Comment