12 January 2007

Piloto em fúria

"Lisboa-Dakar:
Carlos Sousa abandonou navegador no deserto

Carlos Sousa abandonou o seu navegador, Andreas Schulz, após um ataque de fúria que teve durante a etapa desta sexta-feira do Rali Lisboa-Dakar.

Segundo o site da corrida, Sousa ficou furioso com Andreas Schulz após ter perdido muitos minutos numa duna, seguindo a corrida sem o navegador, que ficou cerca de 45 minutos sozinho no deserto. Neste momento Sousa espera por Schulz no km 299
."

Ora bem!
Qu'éra lá essa coisa de estar a perder-se na duna. Elas são como divãs mas se estás em corrida não há pão pa malucos!

Agora... pessoal assinante da TMN:
Se estavam a pensar participar naquele passatempo cujo prémio era ser co-piloto do Carlos Sousa numa corrida... Toca a repensar a questão. Não vá acontecer sair da experiência com um olho negro, ou sei lá... morrer de frio e de abandono algures no deserto!

Go Sousa!!


(Pip! Obrigada por me manteres up to date nas actualidades do nosso Sousa no Dakar)

3 comments:

Anonymous said...

Que alerta tão bem visto. De quaquer maneira talvez seja caso para dizer mais vale mal acompanhado do que só. A não ser que o pendura/pendurado tenha aproveitado para inventariar os grãos de areia do deserto. Só gostava de saber se os números dele batem certos com os meus que em matéria de estrelas e grãos de areia não vou cá em cantiga.

Nano

(n)Ana said...

Bom... já não sei bem se o Sousa se zangou mesmo ou se apenas se perdeu do co-piloto a meio de uma tempestade de areia... a imprensa também aproveita sempre para apimentar a coisa... mas de qualquer forma, não deixa de ser uma situação um tanto ou quanto caricata.

Gonças said...

Boas.....por acaso é bastante recorrente acontecer isso! Quem acompanha o Dakar com alguma frequência e paixão sabe que os Franceses (a imprensa e não só) têm o condão de fazer pressão psicológica a qq concorrente não Gaulês que lhes faça frente!
Quando o Hélder Rodrigues ganhou a etapa de Nema acusaram-no de ter ir para aquela zona treinar aquela etapa! ridículo no mínimo.....beijinhos