27 January 2007

Ironia, probabilidades e energias cósmicas

É uma pergunta grande, mas aqui vai:

Não é irónico depois de tanto tempo sem saber nada de ti, enquanto estou de visita a um amigo comum, onde já não ia também há algum tempo, e poucos minutos depois de finalmente perguntar por ti e ele me responder que "não fala contigo há meses", tu ligas para essa mesma pessoa (!) enquanto eu estou com ela e dizes que queres ir a sua casa (!) para ires buscar a minha série preferida...? (já agora... andas um bocado desactualizado...)

Quais são as probabilidades??
Logo no dia em que:
1) depois de meses e meses eu pergunto por ti a alguém!
2) esse alguém diz que não te vê ou fala contigo há meses!
e tu ligas-lhe... minutos depois de EU perguntar por ti e enquanto eu ali estou...

Eu sei que estou repetitiva, e talvez nem seja razão para tanta incredulidade, mas não é curioso como as energias cósmicas às vezes nos empurram para situações engraçadas?

1 comment:

Unknown said...

"não entres tão depressa nessa noite escura". Por experiência própria sei que por aí só se vai a lado nenhum por uma hipotnusa diferente da soma do quadrado do catetos (era assim não era?...se a matemática fosse a minha paixão a hipotnusa era a minha musa de tão elegante que sempre me pareceu ela num quadro preto ao pé dum barrigudo com um ponteiro na mão a falar estrangeiro).

Às tantas os números significam mais do que os números significam e a astrologia é uma ciência exacta que explica a existência das estrelas.