13 February 2006

Monday Morning

Sooooo... let the week begin!

Cá estamos prontos para mais uma Segunda-feira (just another manic monday como diziam as outras).

Depois de um fim de semana muito bom, (que apesar de não ter satisfeito totalmente, deu para amatança das saudades ;o) ) com direito a actividades cool com os exploradores no Sábado e com passeio, uma quasi visita ao planetário (humpf! :o)) e algumas compras, estou com boa energia nesta solarenga manhã de Inverno.
Hoje inicio o meu cursinho de Cozinha Macrobiótica, uma das maravilhosas prendas de Natal.

Amanhã logo conto o que aprendi...!

Para além do inicio do meu cursinho, esta é também uma semana decisiva para uma doce menina de quem muito gosto e estou a torcer por ela para que tudo lhe corra como ela deseja. ;o)
Vais ver que vai tudo correr bem e não tarda estás na terra do Beckett e do Joyce... se é isso o que tu queres, vais ver que serás em breve mais uma "Dubliner!"

:o) Pink smiles para ti :o)

Psssst! Cá fico à espera... não do "Godot" mas sim de saber novidades! ;)

2 comments:

Anonymous said...

Querida....
Adorei o teu post, MUITO obrigada pelo teu apoio, não imaginas o quanto é importante para mim!
Eu sei que sou lamechas e um coração (demasiado mole) mas fiquei tão contente e comovida com o que escreveste que até me vieram as lágrimas (de alegria) aos olhos! :o)
Se realmente conseguir atingir este objectivo quero que saibas que me vou embora mas que vais cmg no meu pensamento e no meu coração!
Ter-vos conhecido foi um presente fantástico,juntas temos vivido dias inesqueciveis e partilhado gargalhadas e "parvoices" que vou recordar para o resto da vida!!
Muito mais que uma colega de trabalho, és e espero que sejas sempre, uma grande e BOA AMIGA!!
Adoro-te Abóborinha!!!
Bjocas mt grandes da tua Pink

(n)Ana said...

Oh... minha coisa fofa... minha Pinky cutchi cutchi...
Estou a torcer por ti com muita força.
Tanto a sms no passado dia 8, como estas linhas no post, são genuínas (ainda que muito lamechas hehehe).
Também eu ando meio comovida com estas "danças" todas... cresceste tão depressa!
Vou guardar os teus bilhetinhos para valorizarem quando fores uma executiva de grande sucesso.
Acredito que vai tudo correr muito bem. ;o)
Estás numa espiral positiva e a tua aura emana boas vibrações hihi!
Lovya back!
Beijinhos da Abóborinha