13 February 2006

Love is a force of nature

Ontem fui mais o Miguel e o meu KingKard (:op nha nha nha nhaa) ver "O Segredo de Brokeback Mountain" .

Sala 4 do Monumental, mais uma vez :oD

Ora bem... Numa pequena auto-avaliação a mim mesma, não me considero uma pessoa preconceituosa no que diz respeito à (homo)sexualidade das pessoas. (quase posso dizer "muito pelo contrário!", não é? :op)

Acredito perfeitamente que um homem se possa apaixonar por outro homem tão intensamente quanto por uma mulher, e o mesmo para uma mulher que igualmente se poderá apaixonar loucamente por alguém do seu sexo...

O filme que começou por ser "carinhosamente" chamado de "O filme dos Cowboys Gays", acabou por ser só mais uma confirmação desta minha ausência de preconceitos nesta questão.

P.S. - Gosto muito do Jake Gyllenhaal...
Epah... e aquela jovem que fazia de Alma Jr... era mesmo gira... hum..hum...! heheh!

2 comments:

Anonymous said...

Coisas importantes sobre o filme.
Eles na verdade não são cowboys mas sheepboys. Logo os cowboys não são gays... a não ser o dos village people.
O Jake Gyllenhaal é igual ao nosso amigo Santolas e é divertido fechar os olhos e ver ele a beijar um homem.
Gostava de ter visto este filme num cinema americano com tipos do texas mas tive o azar de o ter visto numa sala suéca com um americano de washinton... não teve metade da piada.
O Heath Ledger encarnou (hihihihi) tão bem a personagem que se torna mesmo dificil entender o americano cowboy que ele fala, estes australianos esforçam-se de mais.

Meia Lua said...

Gostei tanto!!!!