17 February 2006

Friday Morning...

6:15 - Despertador do telemovel toca. Desligo e enrosco-me na cama.
6:25 - Despertador volta a tocar. O procedimento repete-se. Fico a pensar se vou mesmo ao ginásio... ou se fico a dormir mais duas horinhas...
6:35 - O despertador toca de novo... salto da cama.
6:36 - Agarrada à perna, chamo todos os nomes que me lembro ao gato que se assustou com o meu salto da cama e, assanhado, atacou-me a perna esquerda.
6:52 - Saio de casa já a pensar que não vou conseguir chegar a tempo de sacar senha para o RPM.
6:59 - Estaciono no parque em frente à entrada do ginásio e não ponho moedinha no parquímetro, sou uma maluca!
7:02 - Consegui senha para o RPM (yupiii!)
7:18 - A pedalar até as 8:05
8:05 - Consegui senha para ABS (yupiii!)
8:10 - Abdominais até as 8:30
8:35 - 3 minutecos de banho turco
8:40 - Banho, ensaboadela, shampoo, amaciador, tudo a correr.
8:45 - Vestir
8:50 - Bolas... Esqueci-me da camisa (!!!) e da escova do cabelo...
9:05 - Em casa visto a camisa (andar de casaco directamente em cima do "pêlo" até que foi sexy, de certeza que não é tão mau como andar de saia sem cuecas! :op), escovo o cabelo, peço desculpa ao gato e saio a correr para o trabalho...

1 comment:

Gonças said...

Uma vez fiz isso......ir ao ginasio antes do trabalho...durou 2 dias.....depois veio o fds....dormi q nem um cachucho....nunca mais.......zzzz