12 April 2005

Sinto-me um anjo...

... porque fui DAR SANGUE!

"A Oracle vai colaborar com o Instituto Português do Sangue fazendo uma nova colheita de sangue nas nossas instalações. Este ano colaboraremos também com o Instituto de Histocompatibilidade (medula óssea) nesta mesma acção. A colheita para os dois institutos far-se-á no dia 12 de Abril (próxima Quarta-feira), entre as 09:00 e as 13:00, no Showroom 0 pelo que é aí que se devem dirigir que quiserem/puderem dar sangue.

A dádiva de sangue é um acto livre e voluntário. A participação de todos os que puderem é importante."

É verdade! Depois de uma data de tentativas falhadas consegui finalmente reunir todas as condições necessárias para doar sangue!
A hemoglobina estava boa apesar de ter sido necessário pôr três vezes a laminazinha com sangue na "hemoglobina meter machine" (hehe nunca ninguém lhe deu um nome tão cool) para nos certificarmos que estava mesmo tudo OK.

E aproveitei e preenchi o formulário para ser também dadora de medula óssea e ofereceram-me uma caneta toda gira.

Agora as minhas queridas colegas estão todas doridas e eu estou fresca que nem uma alface (que até era o que me chamava no Batatoon - Ana Alface, por causa dos hábitos alimentares)!

Sabe mesmo bem sentir que podemos ajudar...

Yo! I'm a believer! I'm a blood giver!

No comments: