22 April 2005

Minor and Major

São cada vez mais espaçados os meus momentos de escrita... com alguma pena minha, confesso.

Depois fica tanta coisa por contar...

Esta semana tive um grande desgosto: perdi o "Sabbath", uma bolsa que o meu amigo Filipe me deu e da qual falei há uns bons posts atrás... sniff... pior ainda... tinha lá dentro a minha pen nova.
Enfim... fiquei mesmo, MESMO desgostosa. Mas em breve encomendo uma bolsa igual e compro outra Pen...

Entretanto já temos Papa! E parece que é dos que até vão dar que falar. Pelo que se diz, é bastante conservador. Um alemão conservador... vamos lá ver no que isto dá. Eu estava com o Mi. Para mim o Papa devia ser preto, escuro... Africano...!

Umas quantas pessoas fizeram anos!

A minha mana Carla fez logo na 2ª feira, dia 18, dei-lhe um livro, acho que gostou!
PARABÉNS!

No dia 20 fez a Lígia Mendonça e o Kavilhas. À Primeira liguei, ao segundo nem por isso, mas de qualquer forma aqui ficam os meus Párabéns aos dois!

No dia 21 foi o dia do avô Álvaro! Infelizmente, por causa da minha faringite e outras maleitas associadas, não pude ir ao seu jantar de anos, 89 primaveras! Lá lhe mandei a minha prenda, uma bela caneta para que escreva as suas cartas à família e aos amigos. Parabéns avô Álvaro!

Mais!?
Fui ao cinema ver a Intérprete. GOSTEI! Muito!
A Nicole é de tarar! E está mesmo muito bem no filme, (mais uma vez). O António Cruz (a.k.a. Tom Cruise) é muito besta...

Só ontem é que a minha Via Verde começou a funcionar como deve de ser! Quando passo já não fica laranja e sim VERDE...
Hum... estava aqui a pensar... o pessoal do Sporting deve ter todo Via Verde...!

... (?)

Anyway...
Na 4ª feira fui a um Restaurante (com Rê grande!) vegetariano que ainda não conhecia. Muito BOM! Chama-se Terra e é ali para os lados do Príncipe Real. O mais triste disto tudo foi que a sugestão foi de um tipo que nem sequer é Lisboeta... isto de estar sempre refugiada no subúrbio impede-me de, por vezes, estar na crista da onda!

Mas prontx, o jantar foi o máximo, com os meus amores, os meus melhores amigos de sempre e de há uns belos aninhos. A comida estava com um óptimo aspecto e acho que até estava boa... É que apesar de estar com uma fome desgraçada e de ter ficado cheia só com o olhar (tinha tudo muito bom aspecto), estou doente e perdi um dos sentidos que é, para mim, dos mais importantes - o paladar!

Muito boas foram também algumas surpresas! Prendas de anos antecipadas! (yah, dizem que dá azar abrir antes, mas 'tou-me borrifando!).

Uma caneta de Madrid! Uma mala da Emily! Pin's da Emily! Uma T-Shirt da Emily! E claro, uma promessa de longa data, fio dental da Emily (desse falarei mais tarde)!

Aqui ficam duas fotos!



A mala LINDA da Emily que o Paulo me deu :oD

E aqui... Alguma semelhança (não) é pura coincidência... hehe! É a foto da capa do 7" "Salad Days" de Minor Threat (olha-me só o Ian MacKaye buédá puto!) e a estampagem da T-Shirt que o Pip me deu. TÁ LINDOOO!!

E a T-Shirt brilha no escuro!

Obrigada a todos! Espero não perder nenhuma das prendas! :o\

2 comments:

Anonymous said...

Não estavam lá todos os teus melhores amigos... mas pronto... é bom saber... :p
Hás-de ter muitas prendas assim...

bjs babe

(n)Ana said...

Mas eu não disse que eram os meus únicos melhores amigos...
Se assim entendeu, entendeu mal :op
Beijinhos meu bófiazinho ressentido.
Sim, és também um daqueles que tem lugar cativo no meu coração ;op
Que cena lamechas hein!?
:oD
beijos