11 April 2005

Puxa vida!

Estava difícil...!
A vontade de escrever não anda nos seus melhores dias... ou é isso ou é mesmo a falta de assunto!
Sim, porque eu não vou escrever sobre se corto ou não as pilosidades no meu corpo... hehehe

Ora vamos lá olhar para o mundo e ver o que se tem passado...

- Depois da Romaria a Roma, dando-se finalmente sentido à expressão "Todos os caminhos vão dar a Roma", estamos sem Papa... mas o britânico The Guardian aponta o nosso Cardeal como favorito para sucessor de João Paulo II... e então é que saía fumo pelas chaminés do Vaticano... Parece que o senhor tem o vício do tabaco e que lhe dá com força.
- O Príncipe do Mónaco também "nos deixou"... e o genro (marido da Carolina do Mónaco) também não anda nada bem...
- O Sporting ganhou ao Beira-Mar (Vá Pip, falei de futebol, não estás contente?)
- Continuamos a sofrer com a secura... Abril não tem sido "Águas Mil".
- O julgamento mais mal cheiroso de sempre (sim o da Casa Pia), prossegue hoje... desta vez já está a própria PJ na berlinda porque ignorou uns testemunhos de uma das principais vítimas...
- O congresso do PSD foi muito engraçado... O Santana fez queixinhas... o Marques Mendes é o herói do momento (prova provada de que realmente os homens não se medem de todo aos palmos...!) e o António Borges, quer-me parecer a mim, que é o novo Sebastião do partido laranja...

Enfim... tudo vai "andando"...

Por aqui...

- Continuo com tosse e algumas carranhas...
- Uma das prendas do Alemãozinho foram dois bilhetes para Rufus Wainwright... portanto, se eu tiver sorte e se me portar bem, talvez seja eu quem desta vez irá com ele ao Coliseu ver Rufinho!
- Fui ao Teatro ver o Método de Grönholm. Gostei muito... a Maria João Bastos tem umas pernas que nunca mais acabam e aquela "mini-jupe" fica-lhe muito bem... para além disso tem jeitinho para puxar lágrimas e fingir que chora a sério!
- O trabalho do CIP foi terminado e entregue a tempo! :o)
- Iniciei-me este fim de semana no Bowling... Nunca me tinha dado para ali porque nunca achei grande piada... mas pronto, até foi divertido apesar de não me ter apaixonado pelo "desporto".
- Os dinossauricos Tuxedomoon vêm a Portugal... não vou ver...
- No Super Bock Super Rock as três melhores propostas para mim são: New Order, The Hives e Turbonegro...
- Nouvelle Vague vai ao Porto, filhos da mãe, bem que podiam vir a Lisboa...


Bom... vou trabalhar.
Até breve!

3 comments:

Anonymous said...

em relação ao teu post só tenho a dizer isto
SPORTINGGGGGGGGGGGGGGG
para não parecer que sou demasiado macho também tenho a dizer que o melhor dia do superbock é mesmo o de sabado e os turbonegro são uns gays posers wannabes e já tenho convite para esse dia e se for como o ano passado vou acabar a bater com o espelho da carrinha num miudo qualquer a meio da madrugada depois de termos roubado a fruta dos outros backstages e paletes de água. Depois saiem todos da carrinha e querem andar à porrada, depois os miudos são fans e pedem autografo, e acabo a dormir onde muitas miudas queriam. ahahahahah
hives tb são wannabes e até é giro pq qd fui "ver" a madrid estive contigo antes.
o moby é vegan cristão, que é mesmo que ser-se sportinguista e viver em benfica. sim porque deus criou os animais para nos servirem, e com o camandro no veganismo os animais estão ao nosso nivel. moby és um vegan wannabe ou um cristão wannabe, qual deles o pior.
vou para casa ver o chelsea, o mourinho é bues arrogante curto ele. tem tudo para ser vegan straightedge de setenta e sete.
beto da Lapa

p.s.
sim nana estou cheio de sono, o conteudo da minha narrativa não engana

Anonymous said...

cometi a gafe de não falar do pápa português. como já foi referido varias vezes é bem provavel que este seja um pápa de transição para quando vier o proximo pápa a sério o joão paulo segundo já estar mais esquecido. assim sendo parece-me bastante boa ideia um pápa que irá morrer em breve com um cancro.

I hope you die soon with a cancer in your brain... já alguem "cantava"

(n)Ana said...

Meu querido... já te disse, não torno a repetir... não é "saiem"... é "saem"... e já agora não é "pápa" é Papa...

Mas adoro quando me escreves aqui, já sabes, portanto, podes sempre continuar! :o)

De resto, diz lá ao João Grandalhão e ao David que eu também quero ir ver Fonzie (cof cof) e não me apetecia pagar... diz que se eles precisarem eu também posso conduzir a carrinha e se bater num miúdo ele nem se vai queixar porque vê que é uma miúda (ainda por cima gira como eu sou) :op

Fico à espera de uma resposta POSITIVA. Obrigada!