25 May 2010

Uncle Larry e a sua querida empresa no Iron Man 2

Não é preciso ser-se um mega génio para perceber que houve "dedinho" da Oracle no filme Iron Man 2. Há referências ao Cloud Computing (passo a publicidade hehehe), o "Uncle Larry" aparece e fala da Oracle no seu encontro de passagem com Stark, há referências quando os tipos andam lá aceder lá a qualquer coisa no "sistema" do não sei quantas (high tech stuff blá blá blá) e uma última referência quando o edifício "principal" onde se passa a acção final tem o mega logo da Oracle, parecido com o que temos aqui em Porto Salvo virado para a A5, no filme era arredondado (já que o edifício também o é), e claro, percebe-se bem mas aparece filmado de lado.

Assim sendo, tive(mos) uma sessão privada de Iron Man 2 para os clientes e eu aproveitei e vi também. Com os preços a que as coisas andam a aumentar, nunca é demais aproveitar estas iniciativas hehe
Sempre gostei muito do Robert Downey Jr., e ainda bem que se safou daquela incursão pela droga, prisões, reabilitações e etc. quando ainda era um pitufo mas lá se recompôs e voltou a "nós" para participações em grandes filmes que comprovam o seu talento. (Assim mais recentemente tivemos, por exemplo, o Sherlock Holmes.)

Aqui fica o poster que vejo aqui pela "mobília" todo o santo dia :op

5 comments:

José António Fernandes said...

Só não sei porque não fui convidado....já não gostam de mim aí?! :(

Bjhnhs

(n)Ana said...

Oh chavalinho... era para clientes e prospects. Mas por acaso podias ter vindo... vias era na 2ª fila. O Iron Man ia-te parece um mega dinossauro e ias ter que andar com a cabeça de um lado para o outro sempre a dizer "não". Seria uma experiencia muito "negativa", "não", "não", "não" :o)

Espero que esteja tudo ok contigo! ;o)

Menina R said...

Ah pois é:) Eu fui ver ao cinema (se bem que contrariada!) e não podia deixar de notar nestes pormenores....a Orcale em grande!!
bjksssss

(n)Ana said...

hehehe os gajos gostam de ir ver estas coisas né?
Mas nem todos!
Mas eu até gosto da Marvel (acho que por influência do meu irmão que também gostava quando éramos pequenos) e até gostei de ver aquela patacoada toda :oD

Menina R said...

lolol é isso mesmo...e pronto, eu lá vou de arrasto mas depois acabo por me divertir (aqui entre nós ehehhe)
beijinhos grandes