06 April 2010

Sometimes...


Sometimes
you have to test someone. Not because you don't trust them, but to see how much they'll sacrifice for you.

Sometimes you have to let them go, not because you suddenly stopped loving them, but to see if they love you enough to come back.
(u live, u learn... ai...)


Em tempos escrevi por aqui uma coisa (bom, já escrevi aqui muitas coisas nos passados 6 anos) e passo a vida a receber, todos os dias, SPAM nesse post em especial... calculo que seja um (pre-(a)núncio, um "sinal" de qualquer coisa, ou simplesmente uma palavra lá pelo meio que chama os spammers. Deixo a minha parte preferida do Post que data do ano passado quando eu andava em tempos de mudança interior (e exterior, mas isso são outras histórias mais tristes e não para agora):


(...) Muitos erros cometêmo-los com alguma consciência... mas arriscamos, tentamos, vamos à aventura, fazemos por ser afoitos, valentes, corajosos, audazes, ambiciosos, ousados e sem medo... porque não sabemos, talvez, medir logo as consequências, com muita antecedência; tentamos ir com algum cuidado mas vamos com o "desafio" na cabeça, porque "esta é a hora"... e "se não for agora vai ser quando?"... Mas como me disse há dias um tipo que ainda não percebi se é parvo ou ou não: "Tudo tem o seu tempo". E nem sempre [arrisco agora em dizer que Nunca] fazemos as coisas nos tempos certos. São os tais desencontros de que falava um anonymous aí num comment há dias.
Bom... tudo isto resulta ou pode resultar em algumas asneiras por precipitação ou até por facilitismo. Porque pensamos positivo - como toda a gente nos diz para fazer a toda a hora - porque "quem não arrisca, não petisca".

Acrescento agora que há coisas que não deviam ter tempo nunca. Que nos fazem sofrer demais, que não deviam existir nem nunca haver forma de alguém as inventar. Estou cansada. E por coisas que simplesmente não merecem uma única lágrima minha.

Aquela treta de sermos anjos de uma só asa e por isso termos que nos abraçar para voar. Pode ser uma imagem muito bonita... mas... e fico-me pelo mas (com as já habituais reticências)"..."


“Courage is the discovery that you may not win, and trying when you know you can lose.”

Ao menos EU tentei.


1 comment:

CSilva said...

Continuo a achar que somos mesmo anjos de uma só asa e que temos de nos abraçar para voar... Mas também temos de ter (muito) cuidado ao escolher quem abraçamos para evitar que nos estampemos contra algum muro. Eu já escolhi mal, tu já escolheste mal, todos erramos afinal. Mas é quando escolhemos bem que as coisas começam a andar...

Love you

Mana C.