20 April 2010

Ahhh... se a vaidade matasse...

Nunca fui muito vaidosa.
E até fiz umas coisinhas como modelo e tal. Mas sou criticada e até alcunhas me criaram por causa deste meu "desleixo cuidado", e por não tirar proveito do "potencial", blá, blá, blá.
Mas eu sinto-me bem como sou. Até à data não senti nem sinto que precise de grandes "engalanamentos", "engalananços", whatever!
Então desta vez perdi a cabeça com o parzinho de Melissas com cheirinho a borrachinha daquelas que coleccionávamos na primária!! :o)

E cá está um resultado em visão panorâmica de 3 pézinhos lindos - o da Soul Sister, o da menina aqui e o do Just Rubbish Boy :op
Que três pézinhos amorosos! :oD



.

7 comments:

Pinky said...

São LINDAAAAAAAAAAAAAAS!

Olhaaaa faço anos amanha :P quero umas iguais ehehehehe

Adorei, adorei, adorei!!

Tambem te adoro a ti :) e tenho tantas saudadecas tuas minha querida...

(n)Ana said...

hehehehehe

Eu faço sexta!
Mas com o seguro do carro... esquece, não há melissas para mais ninguém! :op

Beijinhos!

Just said...

Ora cá está!!! Classico! Épico!
Apenas uma nota, a mim todas as sandálias que tive de borracha, depois de brincar com elas 30m ficavam com cheiro a "lota no final da manhã"...mas não me parece que vás jogar á bola ou correr com as tuas belas "Melissas" ou lá o k isso é...:D

(n)Ana said...

Não, não... estas andei o dia todo com elas e o cheirinho a borrachinha bem-cheirosa permaneceu.
Mas sei bem de quais falas... também tinha dessas!
Estas são diferentes em qualidade e ainda assim comprei um modelo todo arejado para evitar esse tipo de coisas... :op

Beijinhos!

Patiti said...

Estavas linda naquele dia!!!

(n)Ana said...

Obrigada!!!
Recebi alguns elogios no dia, mas agora pós! Só tu e o mano e foi porque se enganou! hahehahaha
(Mandei umas fotos tuas e do teu C para ele)

Beijinhos!

Menina R said...

Lindas!!!
Nunca tive a pancada das Melissas, nem sequer tinha visto algumas que gostasse MESMO.......estas são giraças e tu mereces:)
beijinhos grandes