24 December 2008

Mikas

Não consigo dormir.
Não me sais da cabeça.
Perdi a vontade de... Natal.

Não tenho palavras... só choro, soluço, reviro e revolto a cama. Relembro a Culatra (ainda me lembrei esta semana desses dias e do poster lá na porta da casa de banho com o macaco sentado na sanita...), a Serra da Estrela (e a casa de banho sem privacidade), o teu Mercedes banheira... e bolas, estou tão triste, Mikas...

Não consigo dizer nada.
...
Ainda custa acreditar. Por mais que soubesse sempre que o mais forte na luta nunca foste tu... (e sim aquela doença estúpida...)
Ainda assim Acreditei... Claro que Acreditei, e com força! Como podia não acreditar!? Se tu mesmo, no meio de tanta luta e sofrimento continuavas a ter toda a força do mundo, e continuavas sempre a pedir-me que acreditasse... "Nanica, tudo flui" - dizias tu. E se tu pedias fé, eu tinha.

É tão injusto.
É tudo tão injusto.
Estou tão cansada de tanta injustiça.
Não há descanso...
...senão agora o teu.

... Resta-me continuar a amar-te como sempre te amei. Disse-to muitas vezes mas queria ter dito tantas mais... e poder continuar a dizer.
Já não dá, eu sei, mas vou continuar a dizer... quem sabe até me possas ouvir.
Agora que "foste para o céu" e o teu sofrimento acabou, só espero ver-te um dia por lá. O anjo não sou eu, és Tu.
E quando me banhar contigo uma vez mais, então nos mares do Paraíso, e uma das maminhas me saltar do celestial bikini, sei que me vais avisar novamente, com a tua voz tão calma: "Nanica, olha a maminha..."
:o)

Adeus Mikas. :o\
Amo-te muito e sempre.
Olha por nós, sim?

2 comments:

Gelo said...

:o(

Cacao said...

isto parte o coração só de ler...