26 December 2008

"música no cuecão"

O meu humor anda parvo... fruto da época e de acontecimentos recentes.

Tenho saudades de ver o Música no Coração...
A tradição já não é o que era... antes dava TODOS os anos no Natal...!

Bom... para matar a saudade, aqui fica uma "versão" x-rated... de uma das músicas.
Aviso: Não indicado para criancinhas.
Extraído da série "Um Mundo Catita" do Manuel João.

Como diria o Mikas... "-TONTARIAAAAAA!!!" :o)



[Adenda/Errata:
sms da Mana Carla às 16:15:46 - "Está a dar Música no Coração na RTP... Vai lá matar saudades... Beijos."
E não é que estava mesmo!
Mas estou adoentada e com um cabeção tão grande que olhar para a TV ou até para este écran, me faz latejar as têmporas... não vou ver este ano. Pr'ó ano há mais! hehe Porque afinal a Tradição ainda é o que era, em muitas coisas. E ainda bem... right? (excluindo tradições tipo touradas e outros 'eventos' que exploram e torturam seres indefesos para entreter gente mimada)]

2 comments:

Anonymous said...

Gosto do lllua e do lllevas. Faz-me lembrar chocolllate! Hehe!

Beijos

Anonymous said...

É claro que estava mesmo! eu não ando por aí a anunciar programação que depois não vai para o ar! É para isso que existe a TVI!