05 February 2006

Obstipação...

... é do que o Kiko está a sofrer...
Depois de voltar do acampamento de patrulhas deste fim de semana, fui encontrar o canito inchado e com vómitos...
Na rua lá tentava fazer as necessidades mas não conseguia... e quando vinha para casa, já não estava o mesmo cão alegre e saltitão.
Aninhava-se e escondia-se debaixo da minha cama...

Lá fui mais a mãe com o Kiko para o Hospital dos bichinhos onde fizemos um raio-x e vimos o grau de entupimento do canito... A coisa não estava bonita, mas também ainda não estava assim tão má... e lá está agora... ficou para fazer um enema. Vou buscá-lo daqui a umas horas e depois vem para casa a xarope...
Mas pode ser que desta vez aprenda a lição da gula e deixe de ir sacar ossos de frango ao lixo...

Coitadinho do meu cãozinho... deve estar a pensar que o abandonei e deixei com aquela gente de bata branca que põe a luvinha e zuca... dedinho rabiosque acima...
Tem calminha canito que já te vou buscar...

3 comments:

Meia Lua said...

Melhoras para ele!!!
Passei para dizer que tens um desafio no meu blog..
beijos

eloi said...

Não tenhas pena do Quico... pode ser que ele goste! ;)

(brincating!)

Beijos,
e.

(n)Ana said...

Tadinho do bicho...
Mas pronto, ele já está bem :o)