06 February 2006

Desafio

Respondendo ao desafio da Sofia, aqui publico os meus 5 hábitos mais estranhos (ou pelo menos os que agora me recordo!)

1 - Ir ao cinema sozinha - É algo que adoro fazer, principalmente quando "estou com a neura", apesar de muita gente me dizer que faço mal, e que é estranho e que devia sempre convidar alguém; e apesar de já ter tido uma má experiência por ter ido sozinha, não consigo deixar de ir.

2 - Corrigir o Português das pessoas - Não é bem um hábito... já falei disto aqui em tempos, é quase um defeito, mas custa-me ouvir os "tu já fizestes?" ou "e tu gostastes?" ou outras facadas na Língua Portuguesa... o que é que eu posso fazer?

3 - Lembrar-me de coisas que ninguém se dá ao trabalho de memorizar - Por exemplo da roupa que tinha vestida no primeiro dia em que vim trabalhar ou saber os nomes todos dos colegas da primária que nunca mais vi na vida ou lembrar-me que recebi um conjunto de chávenas de brinquedo pelo Natal e que nunca me foi permitido brincar com ele "porque ainda era muito pequena" e nunca mais o ter visto na vida. Ainda hoje me pergunto para onde é que o raio do conjunto foi...

4 - Admirar mulheres bonitas - Na generalidade os homens estão cada vez mais desleixados e de vez em quando lá há um que se destaca no meio deste mar de gente... mas as mulheres não, cada vez se cuidam mais, não só para as ocasiões especiais mas também no dia a dia e eu gosto de ver isso. Gosto de ver um corpo feminino bem cuidado e bem tratado, faz-me lembrar em como também eu sou meio arrapazada e desleixada. Não... isto não é ser lésbica, mas não serias a primeira pessoa a chamar-me isso! :op

5 - Sonhar demasiado e por medo agir pouco para realizar esses sonhos - Tenho a estúpida mania do "que sera, sera" e lá fico à espera que me saia a sorte grande... até que um dia lá me dá um abalo qualquer e entro em stress paranóico para repor tudo e tratar de, pelo menos, tentar procurar o que mereço e não apenas o que vem por vir...

5 Próximas vítimas:

Rui do Astro:nomia(s)
Rita do Batata Frita
André do Vida Ambu
Hugo da Alcateia de Loucos
Catarina do Finding Maggie

3 comments:

Meia Lua said...

Nº1 - Isso do cinema também faço e não é nada estranho... dá para ir à vontade sem ninguém perturbar... tou contigo nessa!

Nº2 - Isso é verdade, mas acho bem!!! todo dia uma correcção... ao menos quem está à tua volta fica elucidado...

Nº 3 - Esta está demais.... uma paranoiazita.. mas quem não tem a sua? Também tive um conjunto desses, brinquei com ele e dei cabo de tudo!!!

Nº 4 - Isso incomoda-me um pouco.. não tiras os olhos de mim, quando é que te vais declarar?

Nº 5 - Este deves trabalhar querida! Dá o primeiro passo... é verdade que o que é nosso ninguém tira... mas mesmo assim não podemos deixar por aí ao Deus dará...

Bem mandada!!!! Linda menina, beijos

Gonças said...

Granda desafio....conseguir reunir todas as pancas em 5 pontos!! ;)

1ª- adoro cinema e não vou á bué... ando a magicar um plano marado de ir tb sozinho..what's the prob? (só anda de mota quem gosta de andar sozinho e falar dentro de um capacete!!)

2º- Resumindo...és um corrector ortográfico com pernas!! Acho bem...eu é na escrita! detesto os textos dos putos de hoje em dia! ;) Vá que herrar é umano, mas eles abusam!

3º- Nisto sou ao contrário de ti... dou-me ao trabalho de me esquecer de muita cena....tenho falta de RAM

4º- Q coincidência!! eu é isso e pessoas estranhas....sou super observador...demais ás vezes, mas adoro ver pormenores...

5º- Sonha...cataloga os sonhos e os objectivos...e vai dando os primeiros passos....lê o alquimista!

(n)Ana said...

Obrigada meia lua!
E Obrigada Gonças :o)