31 January 2006

Sunday at the movies... again...

Eu sei... Hoje já é Terça e eu a falar de Domingo.
Que mania da malta se prender ao passado! :op

No Domingo voltei ao cinema...
Ando uma romântica do caraças e apeteceu-me ir ver de novo o Pride and Prejudice (have I told you lately that I love... my KingKard?)
E gostei mais uma vez... mesmo já conhecendo as deixas... e tu, claro, tinhas que vir comigo. Não havia hipótese...


Mr. Darcy: May I have the next dance?
Elizabeth Bennet: You may.

Ai... ai...

4 comments:

Meia Lua said...

Eu ví o filme primeiro!!!
E o Mr. Darcy é MEU!!!!!!!!!!!!!
Que cena, não podes ver nada que também queres....

(n)Ana said...

Olhamesta!
Não vás por aí amiguinha, não vás por aí senão EU ZANGO-ME!

Tu viste primeiro mas eu vi por mais tempo... pffff!

Estou a ver que vamos ter uma "cat fight" por causa deste fantástico Darcy... vê lá se eu não mando a tiazinha dele atrás de ti para te dar cabo do coiro... nem mais! Vou fazer uma chamada anónima à Lady Catherine... tás lixada!

Meia Lua said...

Não ia adiantar nada porque o nosso romance já vai longe....
no comments....
hehehe

(n)Ana said...

Isso é o que a menina pensa...