03 January 2006

Nem acredito...!

- Que o ano de 2005 já passou!
- Que o ano de 2006 já começou!
- Que voltei finalmente ao ginásio!
- Que faz hoje um ano que comecei a trabalhar na Oracle!



Um óptimo 2006 para todos!!


Não... Não tenho um grande texto para escrever sobre o que 2005 me trouxe de bom e/ou de mau...

Todos aqueles que ajudaram a que "o meu 2005" fosse diferente, mais rico e melhor, sabem-no, ou porque o sentiram, ou porque eu o disse pessoalmente, ou então porque, de alguma forma, o demonstrei...

Não foi um ano mau... foi um ano que deixa uma ou outra marca tanto pela parte positiva como pela negativa, mas é mesmo assim... até os anos têm o seu "yin" e o seu "yang" e "o meu 2005" não foi excepção...

Já tive melhor jeito para futurologias... mas não resisto a dizer que apesar de até ter considerado 2005 um ano bom, estou com maior fé em 2006... pressinto que 2005 ajudou a criar bons alicerces para 2006 e acredito (knocking on wood) que 2006 vai ser melhor para mim, para ti... para ti, para ela, para ele, para eles, para nós, e quem sabe até para o país (e já agora para o mundo!) Anda daí 2006, estamos todos prontos para te receber e aproveitar com vontade cada um dos teus 365 dias...

2 comments:

Anonymous said...

é amiga.. mas se da proxima buberes menos um bocadito das por ela..

Meia Lua said...

Pois já fizeste um ano!!! Eu só tenho a dizer que quando entraste olhaste para mim e disseste: Quem é essa bruxa?
E eu: Já para o tronco! Para aquecer, 10 chibatadas!!!
E assim foi durante 1 aninho, vê só como te habituaste.. hoje pedes que eu te mande para o tronco....
beijos ;)