13 January 2006

É sexta feira 13... uuuuuhhh

Para ti... sim para ti! Porque ontem me relembraste que hoje é Sexta-Feira 13... aqui te dedico este post hihi
Ah!! E caminhamos para Lua Cheia... também me disseste isto e eu não podia esquecer!

Ora bem... Sexta-feira 13, dizem as superstições, é dia de azar. (oops não devia escrever a palavra que começa com "a"!)

Ora deixa-me cá constatar o azar...
Então... esta manhã lá tive que ir devolver o Smart... e eu que estava a gostar tanto daquele rodinhas...
... lá ando eu de Saxo outra vez...

E a hora de almoço está a chegar e hoje calhou-me ir almoçar com 8 colegas Oracle...
E isso sim, é azar :op!

Depois conto como sobrevivi.

Desenganem-se... Sexta Feira 13 é dia de SORTE!!!!

2 comments:

eloi said...

Antipático da tua parte, é nem sequer convidares um outro colega teu da Oracle... imperdoável! :p

Meia Lua said...

Grande Lata!!!!!!!!
Querias tu todos os dias almoçar connosco...
O litlle beauty até portou-se muito bem!!!! hehehehe (tão má...), enfim, mais sorte que estarmos ao teu lado, impossível.. E a Lua Cheia! que venha ela... :D