03 August 2010

Well... I was kinda bored

As férias ainda demoram uns dias.
A silly season está oficialmente aí. O país está (ainda) mais parado do que é costume. Basta-me olhar em volta para ver o escritório despido de pessoas e de carros no estacionamento.

Há notícias no mundo... claro que há. Até se fala de coisas sérias.
Isto com a Crise há sempre notícias. Nunca são é muito boas.

Mas temos também o 'serial killer' de Torres, e as investigações...(!) nas quais a PJ não quer cometer os erros cometidos (passo a expressão) no caso Maddie. O alemão que matou a amante e fez desaparecer a bebé, filha de ambos. A ida do António Feio...
E depois temos as notícias cor-de-rosa e internacionais tipo a Alicia Keys ter casado não tarda ser mãe, o Jude Law que vai casar com a mulher que traíu há uns anos mas que agora lhe perdoou e quer casar; e a Tracy Chapman que namora com uma actriz da série "L Word" e andam que nem pombinhas à procura de casa em LA ou San Francisco.

Eu olha, resolvi distrair-me com outra coisa e deu-me para ir arranjar as unhas.
A segunda vez na vida com unhas coloridas. Foi um rasgo de... nem foi vaidade, porque não ligo, mas estavam grandes e quis tratar de as pôr diferentes. Não parecem as minhas mãos... hehe

Até deixei a jovem escolher a cor. O resultado é arrojado mas apeteceu-me mesmo cortar a rotina das minhas unhas com uma coisa completamente diferente!
Torci o nariz mas já que pago, ao menos que se note que lá fui. E nota! Mesmo tchan! :oD



E para juntar à pseudo-vaidade, esta semana volta-se por estes lados aos treinos indoor. Depois dos 8 meses sabáticos longe de ginásios, e visto que já nem recordo bem o que me afastou ao ponto de achar que nunca mais ia sentir falta e querer voltar, eis que já me sinto com vontade de voltar a treinar. :o)
A verdade é que já estou a sentir falta de um belo de um Body Step ou Body Combat, ou até mesmo de um Attack! Qualquer coisa que me faça libertar a mente do resto da vida durante uma horinha.

Agora sabendo bem ao que vou e a postura a adoptar.
Can't wait 2 start! :o)

2 comments:

CSilva said...

Já está feito? Fixe! Companhia aos Fds!!!

Beijos

Mana C.

P.S.: Unhas cor-de-rosa? estranho...

(n)Ana said...

hehe ainda não está, mas vai estar nestes próximos dias! E com uma mensalidade apetitosa :oD
Unhas cor-de-rosa... vê lá tu!
Muito estranho mesmo! :oD